Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Avatar do usuário
Por JR Web
#64490
Acabando de por no ar minha primeira loja com opencart

http://www.jrltecnologia.com.br/store

Informática e Tecnologia (Smartphones, Tablets, Notebooks, Computadores, Monitor, Periféricos, Automotivos)

Produtos iniciais já a venda em fase de teste, irei atualizar gradativamente.

Quem tiver dicas e verificar erros ao acessar, podem me enviar, serei grato a toda ajuda!
#64493
Não tem tantas dicas para dá. É basicamente o OpenCart puro sem os produtos de demonstração.

Mas segue algumas poucas:
- Falta URL amigável
- Na página de produto o campo de quantidade poderia ficar ao lado esquerdo do botão comprar. Não vejo necessidade de um campo desse tamanho (no Desktop) para poucos dígitos.
- Utilize os campos personalizados. Acredite, tem clientes que esquece de informar o número de residência e você pode esquecer de verificar na hora do envio.
- Remova o campo "Forma de Pagamento" do Checkout, afinal você só utiliza o PagSeguro.
- O PagSeguro não aceita dólar, então não há necessidade de ter a moeda na loja (exceto se você exporta).
#64507
Basicamente é que o @Valdeir2000 diz,
Dentre muitas coisas
- acabe de editar o css base para que não aja a trocar de cores mais adequadas nos botões e ações do site.
- Edite o css base do bootstrap para corresponder as cores do site
- Criar os campos faltantes no cadastro
- /store (Estamos no Brasil, logo fica mais coeso e correto usar termos em português, "/loja", deixando de lado o americanismo brasileiro rs)
- Remova FAX ou utilize o campo como "Telefone de Contato"
- > Tamanho da imagem miniatura do produto 350 x 350
- >Tamanho da imagem dos produtos relacionados 220 x 220
- Se vai vender só no Brasil remova Moeda e Idioma extra

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]