Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por Ferdinando
#65939
Muito Boa a loja!
Ah só uma dica, não sei se você percebeu, mas quando sua loja é acessada através do www.imperialkids.com.br, os icones não aparecem corretamente. Sugiro que crie uma rotina dentro do seu arquivo .htaccess para que ele resolva esse probleminha.

# DIRECIONA PARA WWW
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^imperialkids.com.br$ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.imperialkids.com.br/$1 [L,R=301]
#FIM


isso resolveria seu problema.

Sucesso!!
Por alvescbatec
#65940
Ferdinando escreveu:Muito Boa a loja!
Ah só uma dica, não sei se você percebeu, mas quando sua loja é acessada através do http://www.imperialkids.com.br, os icones não aparecem corretamente. Sugiro que crie uma rotina dentro do seu arquivo .htaccess para que ele resolva esse probleminha.

# DIRECIONA PARA WWW
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^imperialkids.com.br$ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.imperialkids.com.br/$1 [L,R=301]
#FIM


isso resolveria seu problema.

Sucesso!!
Muito Obrigado Ferdinando eu tava testando apenas no chrome esqueci de testar em outros navegadores, ja fiz o ajuste aqui, valew.
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#66059
Segue minha opinião pessoal, espero que leve como uma crítica construtiva.

1 - Falta informações como tel, endereço, cnpj, etc. na frente da loja;
2 - Falta melhorar a parte de url amigáveis;
3 - A palavra "hot" do menu pode ser substituída por uma palavra que seja de interpretar.
4 - Não precisa ter vários banners informando o frete grátis, basta ter um bem localizado;
5 - O tamanho das imagem do produto deve ter 250px por 250px e 3 produtos por linha (fica bem mais organizado, deixa a imagem mais chamativa);
6 - O item 5 vale para os produtos que estão na laterais, obviamente com um tamanho diferenciado;
7 - O rodapé da loja não está legal, é necessário separar as informações (Minha Conta e Pedidos) dos demais itens;
8 - O item "Institucional" do rodapé não precisa ter aquela visibilidade toda, está dando aparência de mau acabamento;
9 - Eu deixaria o rodapé com os itens "Informações" | "Conta" | "Contato" e deixaria as bandeiras dos cartões na parte inferior direita da loja;
10 - Ao invés de utilizar aquele sub-menu, utilize o "mega menu" do tema;
11 - A imagem principal da página "Detalhes do Produto" deveria ser maior. (Do mesmo tamanho que aparece ao clicar em uma thumbnail);
12 - Aumentar o tamanho da imagem dos produtos relacionados;
13 - Gostei da mensagem com um loading, mas não tem função alguma. Esperei ser redirecionado para a página do carrinho, mas não fui;
14 - As informações de frete deveria está no módulo de frete ("Frete grátis - Prazo de Entrega: 20 a 50 Dias Úteis") e não em detalhes do pedido;
15 - Deve ter um número de contato na página de contato;
16 - Evite utilizar a fonte "Comic Sans".

Resumo:
É um tema bonito (um dos mais bonitos que já vi, quiçá o mais bonito), porém não tão bem configurado/modificado.
Por alvescbatec
#66142
valdeir2000 escreveu:Segue minha opinião pessoal, espero que leve como uma crítica construtiva.

1 - Falta informações como tel, endereço, cnpj, etc. na frente da loja;
2 - Falta melhorar a parte de url amigáveis;
3 - A palavra "hot" do menu pode ser substituída por uma palavra que seja de interpretar.
4 - Não precisa ter vários banners informando o frete grátis, basta ter um bem localizado;
5 - O tamanho das imagem do produto deve ter 250px por 250px e 3 produtos por linha (fica bem mais organizado, deixa a imagem mais chamativa);
6 - O item 5 vale para os produtos que estão na laterais, obviamente com um tamanho diferenciado;
7 - O rodapé da loja não está legal, é necessário separar as informações (Minha Conta e Pedidos) dos demais itens;
8 - O item "Institucional" do rodapé não precisa ter aquela visibilidade toda, está dando aparência de mau acabamento;
9 - Eu deixaria o rodapé com os itens "Informações" | "Conta" | "Contato" e deixaria as bandeiras dos cartões na parte inferior direita da loja;
10 - Ao invés de utilizar aquele sub-menu, utilize o "mega menu" do tema;
11 - A imagem principal da página "Detalhes do Produto" deveria ser maior. (Do mesmo tamanho que aparece ao clicar em uma thumbnail);
12 - Aumentar o tamanho da imagem dos produtos relacionados;
13 - Gostei da mensagem com um loading, mas não tem função alguma. Esperei ser redirecionado para a página do carrinho, mas não fui;
14 - As informações de frete deveria está no módulo de frete ("Frete grátis - Prazo de Entrega: 20 a 50 Dias Úteis") e não em detalhes do pedido;
15 - Deve ter um número de contato na página de contato;
16 - Evite utilizar a fonte "Comic Sans".

Resumo:
É um tema bonito (um dos mais bonitos que já vi, quiçá o mais bonito), porém não tão bem configurado/modificado.
Muito Obrigado pelas dicas valdeir2000

já estou organizando algumas informações que vc me passou que estava passando batidas

1 - Falta informações como tel, endereço, cnpj, etc. na frente da loja;
---> por enquanto ainda não vou colocar, vou usar caixa postal dos correios porque não tem endereço fixo nem cnpj é uma loja drop

2 - Falta melhorar a parte de url amigáveis;
--> já estou organizando

3 - A palavra "hot" do menu pode ser substituída por uma palavra que seja de interpretar.
-->isso era do tema esqueci de tirar rsrs

4 - Não precisa ter vários banners informando o frete grátis, basta ter um bem localizado;
--> ja estou organizando

5 - O tamanho das imagem do produto deve ter 250px por 250px e 3 produtos por linha (fica bem mais organizado, deixa a imagem mais chamativa);
--> ja estou organizando

6 - O item 5 vale para os produtos que estão na laterais, obviamente com um tamanho diferenciado;
--> ja estou organizando

7 - O rodapé da loja não está legal, é necessário separar as informações (Minha Conta e Pedidos) dos demais itens;
--> não consegui achar o local onde faz pra colocar o rodapé como vem por padrão no open, por isso fiz dessa forma como esta
8 - O item "Institucional" do rodapé não precisa ter aquela visibilidade toda, está dando aparência de mau acabamento;
9 - Eu deixaria o rodapé com os itens "Informações" | "Conta" | "Contato" e deixaria as bandeiras dos cartões na parte inferior direita da loja;
10 - Ao invés de utilizar aquele sub-menu, utilize o "mega menu" do tema;
--> ja estou organizando

11 - A imagem principal da página "Detalhes do Produto" deveria ser maior. (Do mesmo tamanho que aparece ao clicar em uma thumbnail);
--> ainda não descobri como faz isso

12 - Aumentar o tamanho da imagem dos produtos relacionados;
--> ainda não descobri como faz isso

13 - Gostei da mensagem com um loading, mas não tem função alguma. Esperei ser redirecionado para a página do carrinho, mas não fui;
--> não achei nada no tema referente a isso

14 - As informações de frete deveria está no módulo de frete ("Frete grátis - Prazo de Entrega: 20 a 50 Dias Úteis") e não em detalhes do pedido;
--> isso foi proposital para o cliente ter certeza de que quer esperar pelo produto

15 - Deve ter um número de contato na página de contato;
-->ainda estou pensando quanto a isso

16 - Evite utilizar a fonte "Comic Sans".
--> não entendi esse item

aos poucos vou organizando o que esta faltando mais uma vez obrigado pelas dicas

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]