Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#67099
Caros Colegas

Desenvolvemos a loja virtual da nossa gráfica utilizando a plataforma OpenCart, pois, depois de muito pesquisar, ela foi a que mais nos agradou, apresentou os melhores recursos, além da flexibilidade operacional.

Nossa loja já está no ar, funcionando e vendendo, mas mesmo assim, sempre estamos atentos em corrigir falhas e detalhes que ainda possam - com certeza - existir em nosso site.

Para isso, toda sugestão, crítica ou ajuda será muito bem recebida.

Desde já, um abraço a todos.

Gráfica Rapidix - www.graficarapidix.com.br
#67174
Segue minhas críticas (construtivas).

1 - Realmente é como @ManoelVidal; falou, precisa melhorar essas cores e precisa diminuir também a quantidade delas (tem muiiiitas cores em uma mesma página e cores fica ruim para ler o conteúdo como o fundo amarelo e a cor vermelha).

2 - Eu mudaria a cor do menu superior, mudaria também o background quando clica em "Minha Conta" por exemplo, mudaria a cor do texto do dropdown de "Minha Conta". Mudaria também a separação do telefone, use " / " para separar um número do outro.

3 - Os banner's estão passando muito rápido, muita informação para pouco tempo.

4 - A cor do botão de carrinho fica preta quando passa o mouse, coloque um branco.

5 - Use URL amigáveis.

6 - Na página de produto se o cliente não personalizar ou enviar uma imagem o botão "Comprar" não funciona, o ideal é colocar uma mensagem para o cliente saber e não ficar clicando.

7 - Remova o espaço em branco do topo da página de produto.

8 - Ao clicar enviar uma personalização fica um loading interminável.

9 - Quando selecionar uma categoria do lado direito o módulo de categoria fica com um fundo cinza e texto um verde-limão, não da para ler nada.

10 - Informe na página do produto se o cartão é frente/verso.

11 - O processe de enviar uma imagem e personalizar um cartão demorou tanto que desistir e resolvi parar por aqui.

Bom, espero que siga leve como crítica construtiva.


-----------------
Edit: Acabei encontrando um bug em um dos módulos que vc usa, não irei colocar aqui por questão de ética, mas qualquer coisa me envia um e-mail http://www.valdeirsantana.com.br/#contacts
-----------------

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]