Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por smfsoft
#67502
dá uma arrumada no teu htaccess e adiciona um redirecionamento pra corrigir o problema dos ícones da loja. este problema é comum neste theme Journal2. de restante está bonita.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#67505
Olá.

Parabéns pela loja!

Vamos lá!

Primeiro, no final do arquivo .htaccess, coloque o código abaixo:
Código: Selecionar todos
RewriteEngine on
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.homemdeestilo.com [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://homemdeestilo.com/$1 [L,R=301,NC]
Esse código vai forçar o acesso somente sem o www, pois sua loja foi configurada sem o www, e quando se utiliza o www alguns ícones não estão funcionando, e alguns outros problemas podem ocorrer no carrinho e na hora de finalizar o pedido.

Um outro detalhe é que a seta para subir que fica no canto inferior direito, por ser branca, só aparece no fundo preto do rodapé.

Tem algumas palavras em inglês na loja, quando por exemplo clico em assinar o informativo no rodapé da loja sem digitar um e-mail, dá um alerta "Invalid Mail", na busca quando digito um nome do produto e o produto aparece abaixo como sugestões, está "View More", também estão faltando os Termos e Condições, e por último a qualidade dos banners está bem ruim, digo ruim na qualidade dos textos que estão bem craquelados.

Espero ter ajudado. :)
Por rigo
Mensagens
#67558
Olá Manuel tudo bem ? Nao achei essa pasta . depois de catalog/view/theme/ " meu tema Journal2 " vem CSS - JS- LIB -SCSS- TEMPLATE , uma em cima da outra . Poderia me ajudar ? Se puder olhar o banner agora agradeço pois ja modifiquei. ( critica é bem vinda) abraços
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#67564
Ele fica no mesmo diretório onde estão as pastas admin, catalog, image, system, etc, o nome dele é exatamente ".htaccess", mas ele pode está com o nome de htaccess.txt, neste caso, você deve renomear para que fique .htaccess

Espero ter ajudado. :)
Por rigo
Mensagens
#67567
Olá Manuel . Nao irei tomar mais seu tempo, mas essa sequencia nem aparace. O tema Journal é muito diferente. Depois de catolg aparece : CSS - JS- LIB -SCSS- TEMPLATE entrei em tudo e nao aparece HTACCESS . As pastas mencionada por voce system e image tambem nao tem . Mesmo assim muito obrigado pela atenção dispensada !!!
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#67582
Olá.

Pode ser que o arquivo não tenha sido enviado, ou que esteja oculto, pois alguns clientes de FTP ocultam o arquivo ".htaccess".
O arquivo .htaccess fica no mesmo lugar que a pasta catalog, não dentro dela, mas no mesmo lugar, é impossível que sua instalação não tenha as pastas system e image, pois sem elas o OpenCart não funcionaria e isso não tem nada haver com o tema. ;)

Sei que no começo é difícil, que muitas vezes você se sentirá perdido e não entenderá o que descrevemos, mas você não deve desanimar com isso, procure mais informações aqui no fórum, no google, no youtube, e vá estudando, nesses 6 anos já vi muita gente começar sem conhecimento nenhum e hoje prestar serviço ou até ter uma agência trabalhando com OpenCart, mas com certeza não é fácil, mas de longe é difícil. :)

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]