Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Avatar do usuário
Por ivanvieira
#69190
Amigos,

Mais uma loja OpenCart recém-lançada pela minha firma: http://www.territorioinfantil.com.br/

Trata-se de um cliente que tem um catálogo para facilitar importação direta, e a loja será exclusivamente dedicada ao público infantil e infanto-juvenil.

Conta com alguns módulos de desenvolvimento próprio para padronização de endereço, e está com a primeira versão de um módulo PagSeguro com Lightbox e parcelamento na página do produto via Ocmod.

Críticas e comentários como sempre serão bem vindas nesse espaço aberto à discussão.

Abraços a todos!

NOTA: a partir de janeiro de 2019 esta loja está sendo descontinuada pelo meu ex-cliente, e provavelmente caso seja reativada não será a mesma tratada neste tópico.
Editado pela última vez por ivanvieira em 11 Fev 2019, 09:12, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#69600
Olá, a loja ficou legal, parabéns.
De uma verificada no redirecionamento que está faltando, com WWW os botões de compra ficam inativos.
Seguem um tutorial:
viewtopic.php?f=68&t=14608&p=68974
Daria mais ênfase ao botão comprar, principalmente na página do produto, talvez deixá-lo maior com uma cor mais chamativa, verde pro exemplo.
Avatar do usuário
Por ivanvieira
#69606
Leandro,

Agradeço muito pelas dicas, a correção do redirecionamento foi implementada e é uma dica que me será bastante útil não somente para esta loja.

Vou consultar o cliente quanto às modificações sugeridas no template, pois ele fez questão especificamente desse escolhido, e deu muita ênfase que queria a loja exatamente com o mesmo visual da loja demo do ThemeGlobal.

Abraço!
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#69629
De nada @ivanvieira, fico feliz que tenha sido útil.
Essa dica de redirecionamento é bem importante para manter as conversões da loja.
Boa sorte nos projetos, abraço, até mais.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]