Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#24617
A loja está bem legal e "redonda". Designs minimalistas são sempre uma tacada certa.
Aconselho só otimizar um pouco na parte de velocidade. O pagespeed (do Google) lhe deu uma nota 13 (vai de 0 à 100).
Segue um excelente tópico aqui do fórum que trata sobre alguns parâmetros: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... f=41&t=871
Leia até o final pois tem uma atualizações.
#24838
Curti a Loja, mas...

não gosto muito de banners exagerados indo até a quebra da página, então, reduziria pela metade e logo abaixo, colocaria o campo de promoções para atrair a atenção do visitante assim que entrar.

sua optimização pelo visto melhorou bastante, segundo o speedtest, medi aqui e bateu 75 %, mas creio que se você poderia melhorar um pouco mais - se seguiu as dicas do unknown, tenta ver se deixou passar alguma coisa, porque os erros que está dando, poderão ser resolvidos configurando o .htaccess . O Google, de um tempo pra cá, tem valorizado muito os sites mais rápidos em suas buscas, portanto, é super importante deixa-lo o mais optimizável possível.

por hora, tira o Social Plugin do Facebook - por não ter um número considerável de pessoas que curtiram ainda é melhor deixar pra lá. Para ganhar curtidas, aconselho realizar sorteios no facebook (kits de maquiagem) por exemplo - o Facebook tem ótimos aplicativos para administração de sorteios e um dos mais famosos é o Sorteie.me - você cadastra o sorteio e ele te dá um link para divulgar, o usuário que entrar por ele e se quiser participar do sorteio, será exigido que curta a sua página primeiro. Assim que você tiver um número considerável de "cadastrados" no facebook, aí sim vale a pena colocar o Social Plugin pois, ele vazio ou com poucas pessoas não passa nenhuma credibilidade ao cliente.

Muito bacana o topo, acho que vou roubar aquelas imagens e colocar no meu também :D ...

abraz.
Editado pela última vez por thyagosouza em 27 Jul 2012, 21:29, em um total de 3 vezes.
#24842
thyagosouza escreveu:Curti a Loja, mas...

não gosto muito de banners exagerados indo até a quebra da página, então, reduziria pela metade e logo abaixo, colocaria o campo de promoções para atrair a atenção do visitante assim que entrar.

sua optimização pelo visto melhorou bastante, segundo o speedtest, medi aqui e bateu 75 %, mas creio que se você poderia melhorar um pouco mais - se seguiu as dicas do unknown, tenta ver se deixou passar alguma coisa, porque os erros que está dando, poderá ser resolvido configurando o .htaccess . O Google, de um tempo pra cá, tem valorizado muito os sites mais rápidos em suas buscas, portanto, é super importante deixa-lo o mais optimizável possível.

por hora, tira o Social Plugin do Facebook - por não ter um número considerável de pessoas que curtiram ainda, é melhor deixar pra lá. Para ganhar curtidas, aconselho realizar sorteios no facebook (kits de maquiagem) por exemplo, em troca de curtidas - o Facebook tem ótimos aplicativos para administração de sorteios e um dos mais famosos é o Sorteie.me - você cadastra o sorteio e ele te dá um link para divulgar, o usuário que entrar por ele, se quiser participar do sorteio, será exigido que curta a sua página primeiro, tudo automático. Assim que você tiver um número considerável de "cadastrados" no facebook, aí sim vale a pena colocar o Social Plugin, pois, ele vazio ou com poucas pessoas, não passa nenhuma credibilidade ao cliente.

Muito bacana o topo, acho que vou roubar aquelas imagens e coloca no meu também :D ...

abraz.
Obrigado thyagosouza por todas as recomedações e certamente seguirei quase todas. Apenas em relação ao banner por enquanto vou manter, pois acho que fica mais plástico em relação a diagramação do site. E se o banner não for exagerado nas cores e manter um padrão suave fica bem visível.

Ahhh!!!
Em relação as imagens do topo fica à vontade.

Att,
Mauricio
#24882
Bela loja mauricio so falta postar proudos na loja , eu tenho uma lista de fornecedores da china, se estiver enteresado entre em contato comigo.
#24907
tubacana escreveu:Bela loja mauricio so falta postar proudos na loja , eu tenho uma lista de fornecedores da china, se estiver enteresado entre em contato comigo.
Pois é, eu só postei 85 produtos ainda, mas vou postar mais. Obrigado pelo elogio e enquanto aos fornecedores da China eu também sei de alguns, mas eu estou precisando mesmo é de fornecedores do Brasil. Se tiver algum, eu gostaria.

Brigaduuu desde já.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]