Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45781
Olá, Caros amigos,

O que vocês acham da minha loja? Gostaria que vocês me dessem conselhos em como melhorar ainda mais a minha loja, pois a todo momentos estou realizando formas de tornar ela ainda mais funcional e pratica.

https://www.nortgraf.com.br/inicio

Aceito todos as criticas e conselhos!

Att,
Icaro Mattos
#45791
Obg, Denis,

Mais caso tenha alguma dica de como tornar a loja mais profissional, favor informar. Pode ser com módulos no qual eu deveria adquirir ou coisas assim..

Todos os dias eu realizo alterações para facilitar mais ainda a vida do cliente e também para melhorar o layout.
#45793
Ícaro, mais profissional acho que só com um template novo ;) Quanto a módulos, não vejo necessidade do jeito que a sua loja está montada agora.

Você tem vendido muito online ou inaugurou há pouco?
#45794
Denis, antes eu trabalhava com magento e minha loja já estava com mais de 5.000 produtos cadastrados, mais além de o magento ser uma plataforma muito pesada a minha loja trabalha com o envio de arquivos, então tive que adquirir um servidor alugado na HostGator para que ela funcionasse corretamente, então estava saindo muito caro, foi quando decide usar opencart e estou achando o máximo.

Sobre o template qual o que você me indicaria para este ramo gráfico? Ou você conhece alguém que possa criar um template para mim personalizado, saindo do estilo opencart?
#45796
Existem empresas especializadas em hospedagem de Magento como a Simplehelix. Eles garantem um servidor otimizado e rápido o suficiente pra rodar a loja mesmo em planos baratos. É uma opção muito mais em conta pra quem quer ter uma loja Magento, porque realmente o Magento é ruim de rodar...

Dito isso o Opencart e outras lojas virtuais são sim bem mais leves e fáceis de usar :D No Themeforest existem muitos temas pra Opencart: http://themeforest.net/category/ecommerce/opencart Não lembro de ter visto nenhum específico para gráficas mas veja se algum desse catálogo lhe agrada.

Se quiser criar um totalmente personalizado você terá primeiro de chamar um designer pra criar o template da loja em PSD, e depois usar um serviço de conversão de templates de PSD para Opencart, que custa em torno de 200-300 dólares. Ou então chamar um designer que faça tudo isso de uma vez só.

De um jeito ou de outro, investir numa 'cara' profissional só traz coisas boas pra sua empresa, e por isso vale muito a pena o valor investido.

Uma última coisa que me passou despercebido da primeira vez: acho que seria interessante revisar o nome da sua empresa: "GRÁFICA VIRTUAL NORTGRAF". Acredito que da forma como está pode causar uma primeira impressão errada nos usuários. Creio que pode ser interessante optar por "GRÁFICA RÁPIDA NORTGRAF" ou simplesmente "NORTGRAF" ou talvez algo mais descritivo como "NORTGRAF ONLINE - A loja virtual da Nortgraf"

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]