Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Parabens, fico top mesmo!

achei mais top essa mod que vc fez no header, que quando usamos a barra de rolagem ela fica estatica na tela as categorias e o pesquisar.

muito dificil fazer?
thiiix7 escreveu:Parabens, fico top mesmo!

achei mais top essa mod que vc fez no header, que quando usamos a barra de rolagem ela fica estatica na tela as categorias e o pesquisar.

muito dificil fazer?

Bom dia amigo!

É um script que faz o seguinte: quando a barra toca no topo, é adicionada uma classe em CSS que a deixa fixa.
Quanto ao desconto a vista, dê uma olhada nisso, pode ser que ajude: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =39&t=7182

Se não ajudar, é possível criar uma pequena rotina para pegar o preço e calcular o desconto de 5%. Não é exatamente fácil mas também não é difícil.

Quanto a fonte, não acho que deveria mudar.
denisgomes escreveu:Quanto ao desconto a vista, dê uma olhada nisso, pode ser que ajude: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =39&t=7182

Se não ajudar, é possível criar uma pequena rotina para pegar o preço e calcular o desconto de 5%. Não é exatamente fácil mas também não é difícil.

Quanto a fonte, não acho que deveria mudar.
Sobre o desconto já tenho um módulo que faz isso no checkout.

Queria mesmo exibir isso no preço dos produtos tipo "R$ 10,00 ou R$ 9,50 com 5% de desconto no depósito"
jucieniofreitas escreveu:amigo seu modulo (Confira as últimas novidades da nossa loja! )

me fornece ele?

ah sua loja esta um espetáculo, até o presente momento a melhor de todo opencart, sem exagero. parabéns!

Boa tarde! Fico feliz pelos elogios, já se foram quase 1300 horas de modificações e melhorias, correções de bugs, módulos e etc kkkkk
mal tive tempo de cadastrar os produtos!

sobre o módulo, é o Novos Produtos que já vem no opencart, só que eu modifiquei o meu tema pra ele ficar assim, basicamente é CSS.

O que me ajudou MUITO e com certeza ajuda muita gente, é o Inspecionar Elemento do Google Chrome...sem ele eu já teria desistido kkkkk