Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
#49716
Estou com um cliente que ele quer uma área onde o cliente vai logar onde poderá fazer um download de um boleto de um serviço prestado pela empresa onde ele poderá logar nesse sistema e baixar o boleto. Alguém já fez algo similar a isso?
#49721
Espero que não esteja tentando implementar essa solução para o seu cliente usando Opencart, pois pela sua descrição um outro sistema de gerenciamento de serviços seria muito melhor.

Com relação ao boleto, existe o projeto boletophp.com.br que oferece rotinas gratuitas em PHP para gerar boletos para qualquer banco. Mas note bem: são ROTINAS, ou seja, não funcionam por conta própria. Você precisa estudar o esquema deles pra implementar isso no seu sistema.
#49753
Entendi no caso ele queria um site informativo padrão da empresa mesmo, o que eu faço sem problemas, que é questão de contato e etc. Mas ele pediu uma outra coisa que foi um sistema onde a pessoa iria logar ( no caso um cliente ), uma área externa ao site digamos assim, onde lá ele poderá possuir algumas informações e imprimir o boleto de um certo serviço.


Abraços
#49758
O site informativo pode ser criado em qualquer plataforma que desejar, incluino Wordpress, Joomla ou mesmo HTML puro. Daí só restará a parte do boleto pra você programar.
#49767
Existem plugins para Wordpress e Joomla que permitem inserir código PHP diretamente dentro das páginas do site. Isso te permitiria criar rotinas para emitir boletos. Quanto a área administrativa do cliente, bom, aí já não sei.

[Tópico movido para a seção off topic]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]