Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
Avatar do usuário
Por Viscal
#50002
Olá Opencaters ^^

Queria fazer uma pergunta que muito me incomoda: o envio de emails não-solicitados caracteriza spam... ok.... mas isso não seria o mesmo que chegar na porta do cliente e colocar um panfleto na caixa de correio ou debaixo da porta? Spam é passível de punição ou é apenas um pouco inconveniente?

Se puderem ajudar eu agradeceria muito,

Forte abraço

Viscal
Avatar do usuário
Por AllexWesley
Mensagens
#50003
Meu conselho é que você leia isso aqui http://www.antispam.br/conceito/ a minha dica é que você crie sua própria lista de pessoas interessadas em seu produto e serviço, spam da punição sim cuidado com a black-list, muitas empresas grandes contratam esse tipo de serviço e acaba evitando que o site caia na black-list. eu mesmo recebo uma pancada de spam e para falar a verdade enche o saco, eu deleto todos não perco tempo nenhum com eles :D se você quer divulgar seu negócio de verdade cria uma lista sua que você vai ter mais retorno do que fazendo isso, outra opção e criar uma fanpage caso não tenha e promover ela.
Avatar do usuário
Por Viscal
#50004
Opa, oi Allex, obrigado por responder.

Tipo, li o link que vc mandou, mas ali diz basicamente que spam é uma mala-direta com menor investimento por parte da empresa... só isso...

E tipo... o que eu estava pensando era fazer alguns poucos disparos (todos para meu estado) e levantar o capital inicial para fazer uma propaganda mais formal, entende? com adwords, fb ads, etc.... esta tentação vem apenas por causa do impulso inicial tão necessário
Por carteiro_man
#53298
Spam é chato pra caramba
e voce vai ver que não funciona.

Não vale a pena.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]