Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
Avatar do usuário
Por rochester
Mensagens
#6470
PUT**A

Muito boa :D

Comprei um cacareco no DealExtreme e tá demorando pracaramba pra chegar, mas dizem que com eles é assim mesmo... mas dá rpa testar esses outros caras aí, ótima lista!

Uma dúvida, já que o amigo é mais acostumado com isso, qual é a "dica" pra nao parar ou ter q pagar impostos em cima dos produtos? Ouvi dizer q colocar como presente ajuda, tem mais alguma coisa que funciona mesmo?

[EDIT]
E qual sua experiência com esses sites, qual demora menos, tem melhores preços, melhor qualidade... ?
[/EDIT]

[]'s
Avatar do usuário
Por guzats
#6475
Cara o segredo é nao mandar vir por EMS.

Agora, se for pra revender aí a coisa muda de figura..


Fora esses eu tenho uns outros trocento sites que eu ainda nao testei =P
Avatar do usuário
Por rochester
Mensagens
#6477
Se for pra revender funciona como? Apesar que de qualquer forma se eu fosse comprar ia chegar na minha casa mesmo :D

Agora sobre o seu site, bem bacana, o que eu mudaria é no carrinho, ele fica com um fundo branco e quadrado aqui.. parece que ficou esquecido perto dos elementos estilizados em volta dele, colocaria algum canto arredondado alguma firula assim...
Avatar do usuário
Por guzats
#6530
Olha, daí vc tem que abrir empresa e pedir um comercial invoice.

Você pode se cadastrar no Importa Fácil dos correios também. Chega em casa e vc pode emitir nota fiscal e tudo... Bem fácil.

O foda é que vc tem que mandar 60% do produto pra Dilma...
Avatar do usuário
Por rochester
Mensagens
#6550
PUTAMERDA

Imposto de importação é alto mesmo.. o mais engraçado é que as vezes mesmo com a importação o preço fica mais baixo hehe

No geral quando o negócio fica sério (CNPJ, impostos, etc, etc) é muito burocrático isso :D Mas se não pagar imposto já sabe também né, PF na sua cola não é legal hehe

[]'s
Avatar do usuário
Por rochester
Mensagens
#6598
Realmente muito bons os artigos. Me esclareceu muitas coisas e me deu umas idéias (comprar uma sinper e ficar de campana no palacio do planalto, por exemplo)
Avatar do usuário
Por guzats
#6654
Ah cara, nao vamos pensar em tanto né?

Tem que levar em consideração a maneira que os impostos são aplicados. Por exemplo, a educação.. errr.. foi mal né? A saúde entao.. Menos.. A segurança pública?




Cara, vc tem uma Sniper sobrando pra me emprestar?

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]