Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
Por otaku
#12389
acho que as vezes esses impostos nao se justificam.
ja comprei algumas vezes coisas pra meu uso pessoas que seria taxadas.
ex jogos, ou itens de esporte... muito taxados! poderia chegar a 60%.
pedi pra loja escrever na nota fiscal que era um presente, sem valor e aceitaram.
entregaram na minha casa e nao ficou preso na alfandega por causa de taxas ou sei la mais o que...
Avatar do usuário
Por Renato Frota
Mensagens
#12434
pra comprar 5 produtos, 1 item de cada, tudo bem.

quero ver comprar 30-50-200... unidades do mesmo item e não ser taxado. pode ter vindo com a assinatura do Obama, vão taxar.
Por otaku
#12519
sim, voce tem razao.
pra ter um fluxo constante e regular é muita taxa... é impressionante.

escutei uma estoria tem um tempo que nao sei se é verdade, mas nao deixa de ser uma boa estoria.
parece que brasileiros que moram no exterior, depois de 5 anos registrados fora, tem o direito de pedir repatriamento.
bom, isso quer dizer o governo nao paga suas despesas de viagem. que fique claro; mas como esta voltando pra casa, nao paga taxas que normalmente pagaria.
na pratica significa que cada pessoa pode trazer um container de coisas pro brasil sem pagar taxas.
o que ouvi é uma pessoa que voltava da europa, ia levar so 2 malas de roupas e vender suas coisas pra se mudar.
depois que ficou sabendo dessa isencao, comprou um monte de produtos em sites como groupon que dao desconto otimos em compras coletivas, vendeu tudo e com o dinheiro comecou vida nova... incrivel!
tudo legal... a pessoa nao fez qualquer tramite bizarro nem nada. so uma mega burocracia.
Editado pela última vez por otaku em 28 Fev 2012, 12:12, em um total de 1 vez.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]