Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
#62123
Olá.
Cheguei ao OpenCart por acaso. Sou desenvolvedor desktop (um dinossauro, na visão de alguns) e tenho dado uns pitecos em PHP, integrando minhas aplicações que são basicamente desenvolvidas on-demand. Me apareceu uma oportunidade de desenvolver um e-commerce, e na pesquisa no google, cheguei aqui, primeiro em inglês e depois encontrei esta comunidade.
Eu ainda não encontrei um material explicando como funciona, se tenho que informar alguém para usar, se posso vender, customizar alguma coisa, alterar o banco de dados (gosto muito do postgresql), se há atualizações, como posso cobrar, enfim, com a experiência que tenho com clientes, algumas questões aparecem quase que instantaneamente.

Agradeço a ajuda.

Abraço.
#62129
Bom você já tem um vasto conhecimento, PHP é uma linguagem muito boa de programação e tem vasto conteúdo na internet para quem esta iniciando, a plataforma opencart trabalha com vários drivers de conexão ao banco de dados e esse que você gosta já vem nativo na loja, não sei se tem bugs deve testar, para ver o tipo de conexão que a loja aceita acesse system/library/db/ nas versões 2.x do opencart;

Então a loja opencart padrão não pode ser vendida, mais você pode vender seu serviço de instalação, customização, integração, hospedagem etc etc;

Aqui na comunidade você encontra vários manuais para começar a fuçar na loja https://www.opencartbrasil.com.br/blog/tutoriais

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]