Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
#7625
Galera eu estou querendo abrir uma empresa do tipo Loja Mestre, Bio Store. Mais vai ter uma coisa diferente quem se engreçar nesse projeto, vamos fazer os templantes dos opencart e tambem descobrir uma maneira de pegar os templantes pagos gratuitamente. Tenho o site ja para a empresa e vamos ofereçer os Seguintes Serviços:

Serviços

- Hospedagem
- Dominio
- Loja Virtual

Vamos contratar representantes de todo o Brasil para ofereçer nossos serviços nas lojas.

Interessou-se favor mim adicionar no msn: spaider_mubrserve@hotmail.com
#7763
Não vai ser tudo legalizado se nós realmente vendermos os nossos serviços vamos registrar a empresa. Em relação aos templantes é so agente estalar um programa que eu tenho aqui e copiar o site todo e depois so vamos subistituir algumas coisas.
#8899
Com todo o respeito!!!

Em poucas palavras você demonstrou que precisa aprimorar a cultura e senso ético!!!

Desculpem a franqueza. Estou terminando um projeto no qual pretendo me tornar um contribuidor financeiro para aprimoramento do OpenCart e para a criação de mods que serão distribuídos gratuitamente para a comunidade brasileira, mas depois de ver isso, sinto vontade de criar requisitos para permissão de uso de forma mais restrita.

Mauro.
#12520
pirataria principalmente pra negocio nao vale a pena..
é muito arriscado, e a tendencia é que sempre alguma coisa va dar errado.
o ideal é fazer tudo certinho mesmo. mesmo que seja mais dificil no comeco, nao vai demoronar seu castelinho de areia quando a empresa estiver crescendo la pra frente! :)

o que der, tenta usar programas de uso livre.
voce pode se surpreender com a quantidade de programas que estao abertos.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado