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Assuntos não relacionados com OpenCart.
Por faustino2016
#81090
quais outros meios de pagamento igual paypal que pode dividir os pagamentos entre os vendedor e o admin do site
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Por reds
Mensagens Especiais
#81094
Ola @faustino2016

Sua loja é um MarketPlace?
Sua questão não foi muito bem apreciada!

No geral qualquer solução que promova pagamentos vai cartão de créditos podem dividir o pagamento no site, no mais basta ser afiliado de um ou mais deles e configurar conforme o plano de pagamento mais adequado a você, assim ofertar ao cliente o parcelamento.
Por faustino2016
#81127
sim é um MarketPlace mais tambem nunca vi um MarketPlace que faz divisão de pagamento entre o vendedor e o admin todos retem o valor completo e depois faz a transferência pro vendedor
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Por Manoel Vidal
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#81128
@faustino2016, só os grandes marketplaces retém o dinheiro do vendedor, sendo que para isso, desde 2017 eles tem que ter registro no Banco Central e atender diversos critérios e legislações que antes eram exclusivas de intermediadores de pagamento e financeiras, pois o Banco Central entendeu que se você retém o dinheiro do vendedor, você é obrigado a seguir as mesmas legislações de intermediadores de pagamento e financeiras.

Marketplaces menores e de médio porte como o Elo7 utilizam o que foi definido como Split, onde no momento do pagamento o valor da comissão é enviado para a conta do marketplace, e o valor do vendedor imediatamente para ele, sendo a comissão do intermediador divida ou não por ambos, em resumo, nesta modalidade o marketplace não fica com o dinheiro do vendedor e logo não precisa ter registro no Banco Central e atender as legislações relacionadas.

Você deve se atualizar sobre o assunto se sua intenção é montar um marketplace, pois as multas são de quebrar o empreendimento por 2 vidas. ;)
reds gostou disso
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Por Manoel Vidal
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#81151
O Split não é um módulo, é uma modalidade de pagamento oferecida por alguns intermediadores de pagamento como Mercado Pago, Wirecard, etc.

Hoje não há o que isente você de transações com fraude, o melhor que você poder fazer é utilizar um intermediador de pagamento que dê cobertura para chargeback, e só trabalhar com vendedores que emitam Nota Fiscal e utilizem o Aviso de Recebimento dos Correios ou das transportadoras, para que quando uma fraude seja informada pelo intermediador de pagamento, o vendedor possa encaminhar a Nota Fiscal e o Aviso de Recebimento para informar que se trata de um pedido legítimo e que o cliente recebeu os produtos, e esperar que deem ganho de causa para o vendedor, o resto é lenda. :)

Espero ter ajudado. :D
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