Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
#11304
Espetacular a tua análise.

Também já analisei o Dinheiro Mail e cheguei a pesquisar comentários pela internet, porém vi comentários a respeito das dificuldades no suporte e da falta de ferramentas de integração. Já faz tempo a minha pesquisa, porém na época chegaram a comentar que o suporte era feito através da Argentina porque não tinham escritório no Brasil ainda. Posso estar enganado ou o cenário pode ter mudado.

Abraços.

Mauro.
#11308
Josemir, que ótimo a sua iniciativa!
Eu mesmo não tento por não ter conhecimentos técnicos para isso. Espero que você possa contar com a ajuda de outros membros do fórum, que tenham conhecimentos e possam ajudar-lhe.

E Mauro, eles estão atuando no Brasil, definitivamente, com escritório e tudo mais desde o ano passado quando os sites de compra coletiva viraram febre com força total. Eles não queriam perder tempo e aterrisaram em terras tupiniquins. Inclusive fiz algumas ligações e cheguei a conversar pessoalmente com a Juliana Quinteiro, analista comercial.

Comentário à parte, não existe suporte que chegue à sola dos pés do Paypal. É uma equipe muito grande e sensacional no atendimento e suporte.
Mas infelizmente possuem um produto que não atende às expectativas do ecommerce brasileiro.

Se criarem um tópico sobre o módulo DinheiroMail aqui no fórum, por favor não esqueçam de mim. Voltem aqui e avisem!
#12390
ola,
super interessante essa pesquisa.
eu ja comprei com www.groupon.com.br mais de uma vez, mas tinha a nitida impressao de ter usado pagseguro.
eles compraram uma companhia nacional, se nao me engano algo como peixe urbano. talvez tenham suado o sistema deles.
esse dinheiro mail é parecido com as outras plataformas de pagamento estilo paypal e pagseguro?
abs
Editado pela última vez por otaku em 06 Dez 2011, 09:53, em um total de 1 vez.
#12398
Não foi impressão sua não, o Groupon trocou a DinheiroMail pelo PagSeguro aqui no Brasil, para se adequar aos costumes dos internautas brasileiros. O DinheiroMail é um intermediador de pagamentos assim como o PayPal e PagSeguro, com a vantagem de ter o melhor dos dois!

Abraços!

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]