Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
#10659
Bom dia a todos,

Hoje pela manhã verificando as mensagens aqui do fórum, respondendo uma aqui, outra ali, dando minha opiniões e fazendo meus comentários notei que minha classificação no fórum mudou de INICIANTE para APRENDIZ e meu post aqui é simplesmente para deixar registrado como fiquei feliz com isso, sei que o processo se dá de forma automática, mas, de qualquer forma fiquei muito feliz mesmo. Parece bobagem, porém, aprendi um dia que :

É a soma de pequenas conquistas que cria grandes conquitadores

Abraços e mais uma vez desculpem o post.
#10696
Josemir, não se desculpe, acho esse sentimento normal, pelo menos comigo tb tem sido assim!

Tenho minhas dúvidas sobre ser "automático" pois não acho que tenha haver necessariamente com o nº de posts, se vc pesquisar a pag de membros verá que tenho razão.

Acho q é muito mais um "feeling" do Manoel, q vai percebendo nosso crescente interesse não só em aprender como tb ajudar os colegas.

Vivi essa sensação de "gratificação" qdo passei para iniciante, depois para colaborador e agora um belo QUADRO DE HONRA, q na verdade nem sei o que é, tampouco pq, mas adorei!!! rsrsrs

Aprendi TUDO sobre OC aqui, motivo pelo qual, mesmo ocupada, procuro colaborar um pouquinho a cada dia. Acho que se todos pensassem assim, tudo na vida seria mais fácil.

Abs e boa noite!
#10703
Oi Marcia,

Será ??
Bem se for um real reconhecimento do Manoel ou de algum outro colega que tenha os mesmos poderes, confesso que minha felicidade será dobrada, pois, sendo assim, é como você comenta estão percebendo nossa atividade e nossa dedicação, pra mim, mesmo que seja apenas uma notificação já me deixa muito feliz.

Só me resta então dizer ao Manoel ou aos colegas que controlam esta parte do fórum MUITO OBRIGADO!!

Abração a todos

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]