Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
#14585
É boa... mas essa cliente do screencast tava lé e eu acabei de migrar pra Dream :mrgreen: Tenho alguns sites na HG que ficam dando "sombras" durante todo o dia (os sites dão uma congelada de 15 segundos a 2 minutos e voltam sem explicação, várias vezes).

Na HostGator o suporte realmente é muito bom. DreamHost é mais para quem se vira no inglês e gosta de buscar as resoluções das coisas sozinho (pois o panel é muito explicativo e eles ainda tem um Wiki e um fórum). Se você precisa hospedar clientes "de nível crítico", não é bacana, caso você sofra com o inglês (suporte via tickets, via chat - esporadicamente está online - ou via chat 24/7 ao custo de por $9.95/mês) pois na hora de um aperto, pode se enrolar com o suporte.
#14638
Renato Frota escreveu:É boa... mas essa cliente do screencast tava lé e eu acabei de migrar pra Dream :mrgreen: Tenho alguns sites na HG que ficam dando "sombras" durante todo o dia (os sites dão uma congelada de 15 segundos a 2 minutos e voltam sem explicação, várias vezes).

Na HostGator o suporte realmente é muito bom. DreamHost é mais para quem se vira no inglês e gosta de buscar as resoluções das coisas sozinho (pois o panel é muito explicativo e eles ainda tem um Wiki e um fórum). Se você precisa hospedar clientes "de nível crítico", não é bacana, caso você sofra com o inglês (suporte via tickets, via chat - esporadicamente está online - ou via chat 24/7 ao custo de por $9.95/mês) pois na hora de um aperto, pode se enrolar com o suporte.
Entendi. eu ainda estou em nivel de aprendizagem basica. Nao sei quase nada sobre servidores. É milhagre de Deus eu ter coseguido colocar o opencart para rodar e aprender a modificar coisas basicas.
valeu MEN
#14648
mauricioramisses escreveu:
Renato Frota escreveu:É boa... mas essa cliente do screencast tava lé e eu acabei de migrar pra Dream :mrgreen: Tenho alguns sites na HG que ficam dando "sombras" durante todo o dia (os sites dão uma congelada de 15 segundos a 2 minutos e voltam sem explicação, várias vezes).

Na HostGator o suporte realmente é muito bom. DreamHost é mais para quem se vira no inglês e gosta de buscar as resoluções das coisas sozinho (pois o panel é muito explicativo e eles ainda tem um Wiki e um fórum). Se você precisa hospedar clientes "de nível crítico", não é bacana, caso você sofra com o inglês (suporte via tickets, via chat - esporadicamente está online - ou via chat 24/7 ao custo de por $9.95/mês) pois na hora de um aperto, pode se enrolar com o suporte.
Entendi. eu ainda estou em nivel de aprendizagem basica. Nao sei quase nada sobre servidores. É milhagre de Deus eu ter coseguido colocar o opencart para rodar e aprender a modificar coisas basicas.
valeu MEN
Mauricio,

o que você deve colocar na balança é: quando eu preciso do suporte?

Se na HG você não faz uso do suporte, na DH também não deverá fazer.

Tudo que você fez até agora, foi por conta própria. Na DH, também faria sozinho. Nenhuma empresa de hospedagem faz o site por você.
#14674
Novidade:

$9.24 pelo primeiro ano inteiro (com 1 domínio grátis)! Depois $119.40 por ano ($9.95).

Para comprar clique NOS DOIS links:

LINK 1 para ativar a minha indicação (e a doação para a OpenCart Brasil)
LINK 2 para ir ao formulário de assinatura com desconto ($9.24 por 1 ano).
#14815
otaku escreveu:é so clicar normal e se inscrever ou tem que partir de um link seu?
Na página principal tem 2 links: o link 1 determina a indicação vinda da minha conta -- se clicar só nele, você ainda não recebe desconto. Depois de clicar nele, clique no link 2 -- este te leva ao formulário de inscrição, e o preço já aparece com o desconto antes mesmo de preencher todos os seus dados ($71.40 por ano com 2 domínios inclusos). Se não aparecer o preço com desconto antes do preenchimento do formulário, é porque o cupom deixou de funcionar. Se você clicar no segundo link direto, também funciona, mas aí a OpenCartBrasil não ganha nada (não custa nada clicar no primeiro link antes, né? :mrgreen: é só clicar e esperar a página carregar por completo).

Aqui na página 2, tem outros dois links, que dão um desconto diferente. Em vez de $5.95 por mês, ficam $8.95 por mês, mas no primeiro ano, você paga só $9.24 (com 1 domínio incluso). Sai praticamente de graça o primeiro ano inteiro, já que o domínio avulso custa $9.90. Use o mesmo esquema, clica no link 1, aguarda carregar a página, depois clica no link 2.

Quem usa essas promoções normalmente não gera o bônus de indicação mas, não sei por qual razão, para essas 2 está funcionando às vezes. Digo às vezes porque indiquei 2 pessoas num grupo de programação do Google e não recebi informação nenhuma a respeito da assinatura deles. Só tenho 1 confirmado indicado (que postei na primeira página) e depois mais um amigo aqui da OCBR disse ter assinado, mas ele deve estar no trial ainda, não sei se vou receber a bonificação.
#16503
Esses VPS não tem limite: BurstNET VPS
Recomendo clicar em Linux e depois, na página seguinte, em Premium VPS.
Os comuns tem link 100mbps, os Premium tem link 1Gbps.

Mas só estou indicando porque você disse que tem opt-in na sua lista. Eles não são muito tolerantes a SPAM.
Sou revendedor deles há 5 anos. As melhores redes deles são Miami e Scranton.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]