Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
Avatar do usuário
Por AllexWesley
Mensagens
#17462
Olá pessoal da comunidade hoje eu andei dando uma pesquisada sobre e-commerce andei procurando sobre
como criar uma plataforma 100% própria no caso eu não vou criar nada :D mais eu queria saber se alguém
conheçe alguma empresa de TI ou Agencia que saiba construir uma plataforma 100% própria nada passando dos 6mil reais isso é possível?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#17465
Olá,

Dependendo do tamanho do projeto e das necessidades, o valor que você citou pode ou não ser suficiente, que loja você citaria como exemplo do qual seria sua necessidade ?
Avatar do usuário
Por Renato Frota
Mensagens
#17467
Allex,

se eu fizer uma plataforma pro R$ 6000 pra você, e assim que concluir, outra empresa pedir uma também, e em seguida outra... eu vou ter criado o "meu OpenCart".

Por isso, eu te pergunto: porque não pode ser o OpenCart?!
Avatar do usuário
Por AllexWesley
Mensagens
#17468
eu entendi o que você quis dizer sempre a empresa vai ter o sistema que fez para aquela outra lá mais no caso vamos parar pra pensar eu uso opencart e falta muita coisa que poderia ter as vezes coisas básicas nem sempre se acha módulo pra o desejado procurar um programador se caso o mesmo não tenha nenhum conhecimento da plataforma até ele pega o esquema ele vai me pedir um tempo e tudo isso deixa tudo mais caro mais valeu pela resposta entendi a sua msg vi que você tem uns módulos bacanas acho que vou comprar o de Frete Grátis em breve ele funciona na v1.5.1.3?
Avatar do usuário
Por Renato Frota
Mensagens
#17470
Sim, foi feito pra 1.5.1.3.

Me passa as suas necessidades e eu te dou o preço.

Se for pensar num job grande, R$ 6.000 paga aprox. 45 dias de desenvolvimento meu, dá pra deixar o OpenCart do jeito que você quiser.
Avatar do usuário
Por AllexWesley
Mensagens
#17497
Renato Frota escreveu:Sim, foi feito pra 1.5.1.3.

Me passa as suas necessidades e eu te dou o preço.

Se for pensar num job grande, R$ 6.000 paga aprox. 45 dias de desenvolvimento meu, dá pra deixar o OpenCart do jeito que você quiser.
fui hoje falar com um Programador PHP Pleno pessoalmente na Avenida Brigadeiro Faria Lima perto do UOL
fiz um orçamento mais pelo que ele me falou lá mesmo com o que eu falei que ia querer na loja não sai por mais de 8mil
com suporte e atualização básicas por 1 ano grátis depois de 1 ano pagamento mensal de R$280 para upgrades e tudo mais
com a mesma arquitetura do opencart na questão de templates e etc.. todas as formas de pagamento com gateways direto e intermediadores também boletos e etc..
toda feita em PHP vou fazer com ele mesmo contrato tudo certinho e vou montar minha empresa de aluguel de lojas mais eu gosto de opencart mesmo assim rsrs :D
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#17498
@AllexWesley Estou trabalhando em um sistema de e-commerce brazuca com o mesmo conceito do OpenCart e baseado na arquitetura MVC+L, mas vai ser OpenSource e só deve ser lançado no final do ano, o projeto está em 20% e vai ser todo focado no mercado brasileiro, então indiretamente seremos concorrentes. :D
Avatar do usuário
Por AllexWesley
Mensagens
#17504
Manoel Vidal escreveu:@AllexWesley Estou trabalhando em um sistema de e-commerce brazuca com o mesmo conceito do OpenCart e baseado na arquitetura MVC+L, mas vai ser OpenSource e só deve ser lançado no final do ano, o projeto está em 20% e vai ser todo focado no mercado brasileiro, então indiretamente seremos concorrentes. :D

legal seu projeto em acho que vamos ser concorrentes sim se precisar de ajuda no design tenho experiência em XHTML, HTML5, CSS2 e CSS3 , e estou estudando JQuery caso precise posso dar uma força só gritar e parabéns pela iniciativa isso vai ajudar muitas pessoas :D
Avatar do usuário
Por Renato Frota
Mensagens
#17510
Adorei o template, bem clean!

Só não entendi essa da loja paga. Ainda não compreendo qual a vantagem de ter um sistema feito por um desenvolvedor, que vai cobrar o suporte mensal, em relação a um projeto OpenSource, com centenas de programadores disponíveis para te dar suporte e até fazer códigos personalizados que atendam sua necessidade, sem o custo de desenvolvimento inicial e nem mesmo mensal !!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]