Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
Avatar do usuário
Por tubacana
#28184
Ola galera tenho uma lista de fornecedores que eu uso na minha loja, Fornecedores confiaveis de tudo quanto e produtos para você se torna um empreendedor de sucesso, um dropshiper de sucesso. Confira a baixo os detalhes que vem na lista. Os enteressados que quizerem adiquirir a lista no valor de R$ 100,00 Reiais.

Poderam entra em contato com meu email particular . camposjn@uol.com.br ou meu msn particular pontodocelular9@hotmail.com Skype pontodo.celular


Quando fazerem o pagamento envia o comprovante por email para o endereço camposjn@uol.com.br
Dados para deposito:
favorecido: joel nunes de campos
Bradesco
agencia: 1263
conta corrente: 0625639-2
conta corrente

NÍVEL 1 (DROPSHIPER AMADOR) - Importação em Pequena Escala
Modalidade praticada pelo Dropshipping da China, fornecedores ideais para iniciar seu negócio e entender o mundo dos eletrônicos e gadgets, terá uma vasta experiência  e compras com a segurança do PayPal. A principal opção de compra é dada por varejo.

NÍVEL 2 ( DROPSHIPPER PROFISSIONAL) - Importação em Média Escala.
Aqui você já sabe se decidiu em quê pretende trabalhar, poderá acompanhar algumas das lojas de nichos especializados para que melhor possa evoluir em seu negócio. Modalidade utilizada pelo dropshipping Nacional, compras dada a pequenas escalas de 2 a 5 unidades dependendo do produto. Já seria bom ter um CNPJ para começar a comprar boas quantidades.

NÍVEL 3 (DROPSHIPPER MERCADOR) - Importação em Grande Escala
Apartir daqui sugiro ir incluindo seus próprios fornecedores cujo qual for adquirindo experiências e confirmando suas seriedades. Os fornecedores em questão são basicamente berços de uma infinidade de dropshippers, tenha bastante cuidado ao selecionar os fornecedores em questão avaliando bem suas qualificações se possíveis. Abaixo seguem alguns fornecedores adicionais selecionados já utilizados.

NÍVEL 4 (DROPSHIPPER EXTREME) - Compras com Intermediadores
TÉCNICA ORIGINAL EUA (Agente Intermediador: http://www.Skybox.net )
Normalmente você não terá acesso a esses produtos originais simplesmente pelo fato de não ser um patriota americano e não ter endereço nos EUA. Com os serviços do Skybox poderá ter seu endereço nos EUA e ter acesso as vastas liquidações das principais lojas de departamentos dos EUA.

TÉCNICA DE XINGLING CHINA (Agente Intermediador:

NÍVEL 5 (DROPSHIPPER DE SUCESSO) - Fabricantes e Distribuidoras
Alguns fabricantes já utilizados para colher amostras de produtos, e encomendas de grande porte para empresas de minha cidade. Precisará ter um certo cacique para isto.

Para enteressados email: camposjn@uol.com.br

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]