Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
Por Carlos
#32448
(Ok, o título é um trocadilho)

Muitos de vocês devem ir aos Correios despachar suas encomendas...

Eu uso caixas que compro de outro lugar e as levo já prontas, só faltando fechar com a fita. De uns tempos para cá os atendentes estão começando a regular a fita, dizendo que a central dos Correios está começando a mandar menos fitas para eles e que eles foram orientados para usar as fitas apenas nas caixas que eles vendem. Como funciona com vocês?

Tem um amigo meu de SP que não só eles liberam a fita, como dão para ele levar para casa e ir usando. Vou procurar saber se é direito do cliente que está pagando pelo serviço de postagem ou se realmente procede isso de que a fita é para quem comprar a caixa deles.
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#36124
Acho que eles não são obrigados a dar fita... Mas vem cá, pra que ter todo esse trabalho se você pode simplesmente comprar um rolo de fita de embalagem na papelaria e fechar tudo em casa, levando o pacote já pronto? Eu sempre fiz isso nas minhas encomendas.

Ou melhor ainda: mandar fazer um rolo de fita personalizada com o seu logotipo... (além de caixas personalizadas...)
Por Carlos
#38136
Porque comprar fita gasta dinheiro. E fechar tudo em casa gasta tempo, eu fecho enquanto estou na fila gigante que tem lá todo dia. Faz sentido? :)
Por periscuelo
Mensagens
#40087
Rss o mundo é mesmo dos espertos né. Fita gasta dinheiro, você não paga pela fita que usa dos correios e quer ela de graça. A fita dos correios existe para quem comprou a embalagem com eles, pois ai sim teriam pago pela fita que foi gasta. Isso é bem óbvio. Incrível como grande parte das pessoas criticam o governo pelo que eles fazem de errado mas estão sempre tentando arrumar um jeitinho de lucrar nas costas de outros.
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#40089
@periscuelo Já vi por aí que o governo é simplesmente um reflexo do seu povo. Cada vez mais me convenço disso. A começar por aquelas pessoas que vão estacionar e arrumam mil desculpas pra não pagar a zona azul de R$ 1,00.
Avatar do usuário
Por AllexWesley
Mensagens
#40114
hahaha não acredito que li uma coisa dessa, nessa vida se gasta dinheiro com tudo agora chorar por um rolo de fita é tenso em amigo :)
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#40123
@tuninglou, ainda bem que existe sempre mais de um fornecedor, assim dá pra pesquisar preços. E o preço também certamente varia dependendo da quantidade de cores na fita. Ou você pode usar fita genérica e gastar personalizando as caixas de papelão.
Por periscuelo
Mensagens
#40155
@denisgomes mas é dai pra pior. O cara joga lixo na rua, não devolve troco que recebe a mais por engano e depois fica resmungando que está sendo roubado pelo governo. Eu sempre digo. Ao invés de resmungar deveríamos procurar melhorar a nós mesmos em primeiro lugar. Se cada um fizesse isso o mundo seria bem melhor. Quem quer arruma meios, quem não quer arruma desculpas.
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#40156
@periscuelo, concordo 100% com você. Tem uma coisa que eu sempre digo pra mim mesmo: se você quer reclamar, você tem que primeiro ter razão. Portanto quem comete esses atos, por mais inocentes que possam parecer, não tem o direito de reclamar dos políticos. Ou de qualquer outra coisa.

Ou vai ver é por isso que as pessoas não reclamam. Elas sabem que não têm moral para tal. "Deixa lá o político levar o dele, eu tô levando também" e por aí vai.

Mais um excelente tema pra minha lista de 'TCCs que posso fazer na faculdade de psicologia' ;D
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]