Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
Por wallacept
#36484
WooCommerce 2.0.
absolutamente fantástico.
e para melhor, assente numa plataforma bastante estável e elogiada: Wordpress.

experimentem.

atenção, OC é fantástico e tenho sites em OC, mas está a ficar como o oscommerce, para trás!
#36493
Ainda sou da opinião: Wordpress para gerenciar conteúdo e sites simples e Opencart para comércio eletrônico.

Por mais que seja possível transformar o Wordpress em uma loja virtual, o core dele não tem este foco, então acredito que sempre haverá limitações.
#36502
wallacept escreveu:WooCommerce 2.0.
absolutamente fantástico.
e para melhor, assente numa plataforma bastante estável e elogiada: Wordpress.

experimentem.

atenção, OC é fantástico e tenho sites em OC, mas está a ficar como o oscommerce, para trás!
Concordo com o Denis. Nenhum complemento consegue ser tão completo qt um sistema dedicado... Porém isto não quer dizer que o sistema dedicado vai suprir melhor as suas necessidades. Cada caso é um caso.
Também concordo que o Wordpress devia ser usado mais para Blogs. Já tentei fazer sites - e não blogs - com o wp mas no final das contas foi muito mais complicado e limitado do q o Joomla, que é um CMS "geral" e não específico. Como tb já tentei fazer lojas virtuais com o Joomla+Virtuemart e me arrependi profundamente...

Não sei o q vc quer dizer com o OC estar parecido com o oscommerce, pois literalmente todos os dias existe alguém trabalhando nas novas versões do OC, basta conferir no GitHub... Estou esperando ancioso pelas novas versões (1.6.x) pois vai ter vários recursos e mudanças interessantes.

Espero q vc goste da nova ferramenta e q contribua para ela se tornar melhor!

Boa aventura ;D

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]