Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#56199
Olá lichique.
Eu uso o CS-Cart na minha loja (www.produtosexclusivos.com.br) e gosto muito dele, mas não recomendo pra novatos porque ele não possui módulos de pagamento brasileiros. De fato, ele nem é conhecido no Brasil. Então você terá grandes dificuldades.

Mas se você quer montar a sua própria loja existem estas outras opções: Opencart, Prestashop, Woocommerce e (se você tiver um servidor excepcional e muita grana) Magento. Todos esses são bem populares por aqui, com muito suporte avulso a disposição e módulos úteis e baratos. Dá pra montar a sua própria loja bem rapidamente.

Mas lembre-se: tendo a sua própria loja, você será o seu suporte técnico. Então qualquer bucha, você tem que se virar ;) Mas com qualquer desses você consegue montar uma loja bem rapidamente.

Boa sorte.
Avatar do usuário
Por lichique
#56330
obrigada denisgomes, ajudou muito.
Tenho tido problema com suporte tecnicos demais das plataformas pagas mensalmente, por isso estou optando por ser meu proprio tecnico agora.
gosto de mexer nestas coisas e será melhor.
Mas me fala mais uma coisa, acha que devo instalar um versao mais antiga do opencart, que vi ser a melhor opção, ou a ultima mesmo?
Obrigada
Livia Almeida
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#56331
É sempre melhor usar a mais recente. Mas no caso do Opencart sempre verifique a compatibilidade de um módulo ou tema antes de comprar ou instalar.

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]