Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
Por egcoelho
#46849
Estou selecionando programadores PHP especializados e com experiência em implementação de e-commerce na plataforma OpenCart.

O objetivo da seleção é ter inicialmente até 3 profissionais Freelancers para atendimento de demandas especificas de minha empresa para o ano de 2014 (cuja procura vem aumentando).

É imprescindível conhecer VQmod e conhecer técnicas de responsividade (preferencialmente bootstrap).
Ter conhecimento de desenvolvimento de extensões é um diferencial.

Peço que me encaminhe CV, trabalhos realizados com opencart, pretensão de valor para implementação de loja virtual com layout personalizado (produzido por nossa empresa) e tempo que normalmente gastam para produzir e entregar uma loja.

Se puder especificar esta pretensão financeira separando em responsivo e não responsivo ajuda.

Caso tenha dificuldade em estabelecer um escopo para orçamento, podem considerar uma loja virtual tipica, com slider em destaque, seções especiais de produtos (em oferta, em destaque, novos), carrossel de fabricantes, paginas institucionais e de contato e, por fim, links para as redes sociais.

Favor enviar dados para egcoelho2002@yahoo.com.br

Desde já agradeço o interesse!

(moderadores, achei que este seria o melhor lugar para publicar isto. Se não for, exclua por favor, :D )

Atenciosamente,

Evandro

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]