Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
Avatar do usuário
Por thiiix7
Mensagens
#4994
Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de saber se alguem sabe plataformas de criação de websites que seja OpenSource?

Estou trabalhando atualmente em uma Empresa de eventos, e precisamos melhorar o site.
Atualmente o site www.granmix.com.br não é funcional, pois precisamos atualizar as imagens com os eventos e o site não possui area administrativa, o que dificulta bastante o trabalho.

Estou fazendo a Loja Virtual para a empresa, onde trabalhamos com a parte de informatica e venda de equipamentos para eventos tambem, e vou utilizar o OC.

Aguardo!!
Por everton
#4997
particularmente eu utilizo e gosto muito do joomla.

se precisar de serviços entre em contato por MP
Por Ruan
#5007
No teu caso, recomendo WordPress. Mas como o everton também disse, o Joomla também é uma boa opção :D
Mas eu sou mais fã do WordPress hehe

Se precisar de serviços relacionados, por favor, me envie MP.

Obrigado
Avatar do usuário
Por thiiix7
Mensagens
#5040
Ae Pessoal,

Tenho os 2 instalados no meu servidor, porém nao encontrei nenhum template estilo Bussness, que seja vermelho e que tenha uma "categoria" que seja para fotos.

Como é uma empresa de Eventos, eu vo cadastrar o nome do evento com uma foto, e dentro desse eventos vai ter as dezena de fotos que aconteceram no evento.

O site será atualizado com essas fotos cerca de 2x a 3x por mÊS.

Joomla e Wordpress tem essa parte de fotos?
Avatar do usuário
Por rochester
Mensagens
#5042
100% wordpress ... Como solução para maiores recomendo o drupal, eh muito bom tbm
O wordpress tem uma infinidade de temas bons e grátis e plugins tbm, inclusive para galeria de fotos, como vc quer...
Por Ruan
#5074
Então, recomendo o site abaixo para temas mais profissionais em WordPress (tem ótimos temas em open cart também):
Themeforest

O valor é muito acessível pela qualidade dos temas. Há temas excelentes a partir de (dólares). Ah, cuidado com temas free pela internet, pois há alguns códigos encriptografados e isso pode comprometer a segurança do seu site (exceto para templates diretos do site do WordPress ou indicados por eles).

Quase todos (quase todos mesmo) tem a parte de Portfolio, ou seja, isso que você quer de adicionar as fotos cabe perfeitamente :D, além de vários outros recursos.

Abraços
Avatar do usuário
Por rochester
Mensagens
#5080
Ruan, o theme forest é o melhor que eu coNheco tbm... Alem dele tem o elegant themes pra premiuns baratinhos..
Por Ruan
#5089
rochester escreveu:Ruan, o theme forest é o melhor que eu coNheco tbm... Alem dele tem o elegant themes pra premiuns baratinhos..
Bom tbm, nunca cheguei a comprar lá, mas acho os da themeforest mais completos e com mais recursos. Tem a WooThemes, os templates tbm são de ótima qualidade e tem opção de integração com iphone bem bacana, mas eu não gosto muito do estilo dos templates (gosto pessoal mesmo).
Avatar do usuário
Por rochester
Mensagens
#5092
Do elegant themes eu tenho todos (você paga a licença e pode baixar tudo) e o negócio é bom viu... os temas tem bastante recursos..

Da theme forest sei que é bom tbm pq já peguei alguns deles por "vias alternativas" :D

O woothemes nunca usei!

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]