Cara, ganhar credibilidade e consequentemente visitas é algo que costuma ser demorado, a menos que você tenha o orçamento da Netshoes ou da Kanui
A sua loja passa credibilidade por ter uma aparência profissional, e o fato de você aceitar Pagseguro/BCash/Paypal/Mercadopago etc ajuda nisso.
Comprar anúncios no Adwords pode ou não ser interessante pra você, primeiro porque você está num mercado muito concorrido; segundo porque eles cobram por clique, e nem todos os cliques se transformam em vendas. Dessa forma, se você optar por usar o Adwords você deverá planejar bem a sua campanha, ou ainda deixar isso a cargo de uma empresa especializada. É muito fácil perder muito dinheiro com Adwords.
Anunciar em comparadores de preços pode ser uma opção melhor. Até onde sei não existe comparador de preços gratuitos, afinal o serviço deles é gratuito pro usuário, então adivinha quem paga a conta? O lojista, claro. Eles também cobram por cliques, mas o fato do site ser um comparador de preços já aumenta suas chances de vendas. O Buscapé é o principal e acredito que você deve estar lá se quiser ter visibilidade, portanto entre em contato para ver preços, etc. Eles oferecem também uma opção de anúncio gratuito, porém você deve oferecer somente o BCash (e nenhum outro intermediador de pagamentos) em sua loja para ter acesso a essa opção.
Vejo que você tem um blog, e essa é uma boa forma de atrair visitantes. Procure escrever artigos relacionados a esporte, não apenas artigos relacionados a produtos, ou até mesmo coisas não relacionadas ao esporte mas que possam ter alguma relação com o seu potencial cliente. Lembre-se de que o blog é indexado, portanto quanto mais artigos você tiver e maior for a participação dos usuários nos comentários desses artigos, mais visibilidade terá o seu site. Só uma observação sobre o blog: você colocou 'produtos relacionados' após o fim do artigo e antes da seção de comentários. Não acho que fique legal ali, remova isso ou pelo menos coloque na barra lateral.
Outra coisa que você pode tentar é parcerias com outros blogs. Ofereça alguns produtos para que o dono do blog sorteie entre os leitores, ou crie algum tipo de cupom de desconto - e é claro, como isso é uma despesa de marketing, esse custo já tem que estar embutido no preço do produto
Ainda falando de parcerias em blogs, você também pode criar um programa de afiliados: os blogs colocam links para o produto no site deles, e cada venda proveniente desse link de afiliado gera uma comissão pro dono do blog. Isso cria um incentivo para eles venderem o seu produto pra você.
Por fim o mais importante: não tenha pressa. Sucesso se constrói com tempo, não da noite pro dia. Acompanhe as vendas da sua loja e procure sempre manter um ritmo de crescimento, mesmo que pra você pareça pequeno. Crescer sempre é melhor do que crescer muito e parar.