Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
#53992
Olá, amigos! Tenho o módulo de login do facebook, porém aparece esse erro:

Notice: Undefined index: company_id in /home/carpoint/public_html/catalog/model/account/customer.php on line 18Notice: Undefined index: tax_id in /home/carpoint/public_html/catalog/model/account/customer.php on line 18Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/carpoint/public_html/index.php:102) in /home/carpoint/public_html/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/carpoint/public_html/index.php:102) in /home/carpoint/public_html/system/engine/controller.php on line 29

Alguém sabe como resolver? Agradeço a força...

Atenciosamente,
Cristiano
#54024
Olá, boa noite! Sim, depois que instalei o modulo... esse erro aparece, mas quando atualiza a página ele loga normal ou seja, é só um "aviso" porém prejudica a navegação dos usuários pois nem todo o mundo atualiza a página.

O módulo eu adquiri aqui:

http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=3333

Já usava em versões anteriores (não me recordo qual) porém na atual versão está dando esse erro.

Agradeço o retorno!
#54652
Olá Cristianos. Vi sua pergunta e fiquei um pouco preocupado porque tambem comprei este modulo mas naõ instalei ainda porque achei meio complicado criar um aplicativo no facebock. Gostaria que vc me ajudasse. Pode quebrar este galho?

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]