Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
#56706
Entendi, como o OpenCart já tem suporte nativo a multilojas, ambos os módulos vão implementar a função multivendedores.

A diferença básica entre os dois é que o MultiMerch foi feito originalmente para venda de produtos digitais através de vários vendedores, e o vendedor tem seu painel de controle dentro da loja não necessitando acessar o /admin para ver suas vendas, produtos e comissões, porém, até onde sei não há suporte para sistema de frete neste módulo. Já o MultiVendor foi feito para venda de produtos digitais e físicos através de vários vendedores, e o vendedor acessa o /admin para visualizar seus produtos, vendas e comissões, há um suporte básico para o frete por vendedor, mas era bem precário, não sei se nas novas versões melhorou, pois não dava para programar para calcular o frete baseado na origem de cada vendedor, somente um frete fixo! O mesmo na forma de pagamento, a única opção que tinha nativa para pagar os vendedores era por paypal, não sei se mudou.

Em resumo, ambos tem bastantes funcionalidades, porém, provavelmente vão precisar de extras para ficar do jeito que você deseja, mas note que ambos os módulos possuem extensões para aumentar suas funcionalidades.

Bons estudos sobre ambos e espero ter ajudado. :D

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]