Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
#60816
Olá amigos, possuo algumas duvidas e quero ajuda:
- busco por MODULOS e/ou EXTENSOES, que faça venda cruzada, venda agrupada...como olhei em outra plataforma;
- Meu modulo do Correios(Brasil) esta habilitado porem na hora da venda ele nao aparece. Como uso a forma de pagamento do PAGSEGURO, algumas pessoas me informaram q o mesmo calcula o frete, so que gostaria de adicionar dias para entrega e no modulo e nem na pagina do PAGSEGURO não encontrei nada sobre isso.
- Gostaria de modulo/extensao que fizessem cotaçoes de preço;
- Gostaria de modulo/extensao que desse descontos para pagamentos avista;
- para que serve e o q é uma aba de MARKETPLACE q aparece no cadastro de produtos?E pq em alguns cadastros ao colocar as imagens do produto, as imagens iam para a aba do MARKETPLACE e eu tinha q apaga-las para q pudessem aparecer na aba IMAGEM.


Uso a versão 1.5.6 e o tema do PAV_DIGITALSTORE

Grato pela atenção!!!!
#60824
Amigo vamos ver até aonde podemos lhe ajudar...

MARKETPLACE -- São mercados de peixe(algo como feira livre) onde você pode vender sua mercadoria em outra praça. , um bom exemplo MERCADO LIVRE, HAKUTEN, EXTRA, ou seja se você tiver um plugin que ligue você a este mercado ele vai gerir tudo a partir desta aba.

:ugeek:
#60853
Amigo muito obrigado.
O modulo da forma de pagamento nao contem pra minha versao(1.5.6) e esqueci de acrescentar q alem de ser por forma de pagamento eu queria por produto.
Voce nao encontrou o modulo de cotaçoes de preços ou esqueceu?
E qual plugin vc me indicaria pro marketplace?

De qualquer maneira eu agradeco muito.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]