Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Por mremor
#6511
Comprei no site opencart.com o modulo CSV pro, que da a possibilidade de importar os produtos em massa para o opencart. Paguei $35 dolares, mas para minha surpresa o modulo nao suporta a opcao de adicionar quantidade de estoque ä quantidade ja existente no banco de dados, o modulo somente substitui as quantidades do estoque pela quantidade no CSV. Alguem conhece uma outra maneira de consegiur adicionar numero da quantidade em estoque em massa? Ou talvez saiba manipular o PHP neste modulo? Obrigado!
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#6526
A descrição deste módulo diz que ele foi feito para permitir a migração de uma loja antiga (inclusive de outros sistemas) para a nova loja. Ele não foi feito para fazer ajustes ao catálogo de produtos do jeito que você quer.

Existe este outro módulo http://www.opencart.com/index.php?route ... sion_id=17 (que inclusive é gratuito) e que mais ou menos faz o que você quer. A ideia é você baixar os dados, editar no Excel o que você quer (inclusive acrescentando produtos) e depois importar novamente. Sei que é um caminho diferente e talvez mais trabalhoso do que o que você quer fazer, mas pelo menos esse caminho te dá a opção de mexer diretamente no estoque.

Essa empresa aqui http://www.prestashopmanager.com/ bem que podia lançar um gerenciador de lojas OpenCart.... :S
Avatar do usuário
Por elvis_lion
Mensagens
#32806
Demartini escreveu:
elvis_lion escreveu:Olá, esse mpodulo funciona para a versão 1.5.4?
Olá Elvis,

Ele funciona perfeitamente.

Estou utilizando em 3 lojas é ate o momento não tive problemas.

Abraço.

Valeu amigo!
Por vagner_vpm
#56999
Instalei este módulo, porém não aparece para eu dar permissão e liberar acesso no usuário...
Podem me ajudar.
Versão OC: 1.5.6...

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado