Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
#14211
Alguém saberia me dizer se existe esse modulo para a plataforma opencart , ou se seria possível criar esse modulo para o OpenCart e colocar no sistema ?
Estou com uma loja pronta e precisaria colocar essa forma mais não queria começar sem saber se tem como ?
Editado pela última vez por JhOnxxx em 27 Jan 2012, 00:52, em um total de 3 vezes.
#14653
Manoel Vidal escreveu:Olá,
Tem mas pago (R$ 120,00), desenvolvi um há pouco tempo assim como outros, só não divulguei ainda, se tiver interesse é só me enviar um e-mail ou MP.
Espero ter ajudado :D
Olá Estou interessado, mas qual os recursos, é boleto e transferência?

Fico no aguardo.
#14688
Para quem está interessado os requisitos são:
- Precisa ter conta corrente de pessoa jurídica com o banco Itaú, e contrato para uso do ambiente Itaú Shopline que é desenvolvido especialmente para integração com e-commerce.
- Precisa ter uma certificado de segurança instalado no domínio da loja para conexão segura via https. (Peça informações ao seu servidor de hospedagem).

Recursos do Itaú Shopline:
- Receber pagamentos por cartões de crédito, boleto bancário e transferência bancária.

Recursos do módulo:
- Integrar o OpenCart com o sistema Itaú Shopline para envio automático dos dados do pedido e do cliente e receber o pagamento conforme o método escolhido pelo cliente.

Quem tiver os requisitos e quiser comprar é só avisar. :D
#14693
Muito interessante, Vidal.

Meus pais tem loja física e não possuem loja online. Tem conta jurídica no Itaú, com contrato Redecard e Cielo associado (fazem antecipação automática das vendas pelo site quando necessário e credita quase imediato (no máximo 2 horas tá na conta) e já possuem uma taxa boa, pois movimentam uma graninha boa por mês em cartões há quase 1 ano).

Agora estou querendo partir pra loja virtual, e estou estudando qual seria o melhor pra eles.

Qual o custo do seu módulo?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]