Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
#17522
Manoel, tem como tu entrar em contato comigo cara?
Tentei pelo grupo no facebook, e tu deletou minha mensagem. Tenho tentado por e-mail e aqui no fórum, e nada. Posso saber o que ta acontecendo?
Eu não quero roubar nada, só quero comprar o plugin, é muito complicado?
#17528
Olá,

Mandei as informações de pagamento para seu e-mail, você não recebeu ? Não tenho preocupação com roubo de código, se tivesse não teria fundado a comunidade e compartilhado muitas extensões, temas e tradução. ;)
Apaguei sua mensagem do grupo porque acredito que se trata de um serviço pessoal e o objetivo do grupo é o compartilhamento de informações e ajuda geral.

Aguardo seu contato.
bidy007 escreveu:Manoel, tem como tu entrar em contato comigo cara?
Tentei pelo grupo no facebook, e tu deletou minha mensagem. Tenho tentado por e-mail e aqui no fórum, e nada. Posso saber o que ta acontecendo?
Eu não quero roubar nada, só quero comprar o plugin, é muito complicado?
#17567
Não, não recebi.
Reenvia pra eu [at] guilhermemedeiros.com.br por favor.
Manoel Vidal escreveu:Olá,

Mandei as informações de pagamento para seu e-mail, você não recebeu ? Não tenho preocupação com roubo de código, se tivesse não teria fundado a comunidade e compartilhado muitas extensões, temas e tradução. ;)
Apaguei sua mensagem do grupo porque acredito que se trata de um serviço pessoal e o objetivo do grupo é o compartilhamento de informações e ajuda geral.

Aguardo seu contato.
bidy007 escreveu:Manoel, tem como tu entrar em contato comigo cara?
Tentei pelo grupo no facebook, e tu deletou minha mensagem. Tenho tentado por e-mail e aqui no fórum, e nada. Posso saber o que ta acontecendo?
Eu não quero roubar nada, só quero comprar o plugin, é muito complicado?
#18363
Olá Manuel
Eu to precisando deste módulo do ItauShop Online para uma loja que estou montando no Opencart para meu cliente.

Já estou com a loja pronta e já agilizei o certificado SSL que já esta funcionando.
Meu cliente já possui uma Conta Juridica no Itau e Já realizou o pedido da contratação para o uso do ambiente ItauShop Online.
Só falta mesmo o módulo

Por favor, gostaria que você me envia-se um email com os detalhes do processo.
nyol.msn@hotmail.com

Valew!
#18558
Desculpe pela demora, mas já enviei um e-mail para você. :D
nyol escreveu:Olá Manuel

Sei que você deve estár super ocupado, mais se você puder retornar uma resposta do meu pedido acima.
Gostaria de saber o valor que você está cobrando por esse módulo do itau shop online.

meu email: nyol.msn@hotmail.com

mais uma vez obrigado pela atenção
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]