Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Por franciscpd
#28077
Galera, sou novo no fórum e no mundo OC, mas vi que tem muita gente que manja em criação e módulos, nunca ninguém se interessou em criar módulo de integração com a Akatus ? Estava olhando hoje esse link http://connect.akatus.com/crie-nossos-modulos/ se alguém se interessasse seria bacana, pois estou a desenvolver uma loja de dropshipp e o Akatus é o único que oferece opção de retirada com 48 horas.

=D, fica ai minha dica, num sei se postei na área correta.

Abraço.
Por franciscpd
#28310
Obrigado pela indicação Manoel, depois que postei aqui achei o outro =D. Estou esperando esse modulo para utilizar na minha loja que to configurando ainda, www.geekimport.com.br =D. Só que não vou trabalhar com Drop não, da muita dor de cabeça, to montando meu estoque para começar =D.
Por lucianocbx
#38777
marcelomaffezoli escreveu:Já existe um módulo para o Akatus: http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=8486
Esse módulo estar com problemas fica "Aguarde um momento" e não sai disso.
Obtive um outro módulo direto do site da AKATUS porém o mesmo estar desatualizado.
Tá difícil continuar usando o Opencart que ao meu ver e melhor que o Magento mais a dificuldade de obter módulo não resta outra maneira :cry:
Avatar do usuário
Por leonelborges
#38789
Tive o mesmo problema, pois estava fazendo testes com o cadastro de cliente com o mesmo email que tenho na conta na Akatus, mudei o email e passou!
Avatar do usuário
Por CodeMarket
Mensagens
#41608
lucianocbx mesmo com esse problema no modulo, não vejo necessidade de ir para o Magento, acho mais fácil corrigir os problemas que ficar pulando de plataforma.

O que não falta no OC é opção de Pagamento e se uma não funciona ou queremos alguma modificação é só modificar, pagar alguém ou comprar uma modificação pronta. Acho mais fácil que trocar de plataforma, pois cada uma tem seus pontos positivos e negativos e se você trocar pelo Magento, vai ter que pensar muito mais que um simples módulo de pagamento.

Sobre o Problema, uso o módulo do Opencart.com e está funcionando normal. Mais infelizmente a validação é fraca, logo sempre que da um problema aparece essa mensagem nada vê, o cliente vai ficar esperando e nada huauaa.

No meu caso, se coloco valores errados, como tel 1111111111, cpf ou outro valor, aparece essa mensagem, logo é só por os dados certinho e pronto, não tem erro. Outro caso pode ser problema com falta de alguma extensão ou configuração que o módulo precisa para funcionar como o curl. Em todo caso vou melhor ele, pois esse aviso é bem ruim mesmo.
Por cezarhokamura
#41685
Eu tinha o mesmo problema, "aguarde um momento"
Entrei em contato com a Akatus eles me disseram que era por que minha conta não era verificada.
< MENTIRA >

Verifiquei a conta e o erro persistia,
Entrei em contato com o Renato daqui, que vendia um módulo Akatus, ia até instalar para mim, mas ele sumiu.
Não to chateado pelo dinheiro, mas porque eu queria o módulo funcionando, estou só com a opção PayPal, e nem todos gostam ou tem Cartão de Crédito.

Não uso mais PagSeguro pela altas taxas, inviabiliza a formulação de preços com pequenas margens.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]