Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Avatar do usuário
Por marubass1
#39779
Ola pessoal meu nome eh Marcelo sou novo aqui e gostaria de saber se alguém conhece algum modulo de opções de cores que tenha como inserir a imagem junto?
Tipo a pessoa seleciona a cor no checkbox e a imagem muda automaticamente junto conforme seleciona a cor..... bom pra ficar mais claro segue um link de exemplo :

http://bassprofishing.com.br/93-3d-minnow-70.html

Perceba que ao selecionar a cor , a imagem muda automaticamente..... A plataforma acima seria prestashop , mas eh mais pra ter um exemplo pois não achei nada do tipo ou semelhante no opencart e como estou montando a lojinha e me deparei com isso .......
alguém poderia me ajudar?
Outra coisa já aproveitando o tópico... Alguém sabe me dizer se existe algum modulo que faz com que os produtos em estoque sempre sejam exibidos antes dos fora de estoque?

fico aguardando ajuda!!
Abrass
#57620
Bom dia pessoal,

Eu preciso de um módulo que quando o cliente escolher o produto, nas opções por tamanho 900g 1000g 3000g por exemplo, troque a imagem e o preço.

Mas esteja funcionando corretamente com os correios e frete. Já vi módulos que trocam a imagem e o preço, porem no frete não altera ao mudar de 900g pra 3000g o valor. E isso pode trazer grande prejuízo pra loja.

Porque vendo produtos de 50g até 5000kg, e o preço varia muito na hora do frete.

Alguém tem ideia de algum módulo?

Obrigado

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]