Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Por Maetel
#44209
Boa noite a todos !

Antigamente eu utilizava um módulo html e colocava um código gerado no msn em que o cliente simplesmente clicava colocava um nome qualquer e iniciáva-se um chat, e eu respondia pelo msn no meu pc. Estou com uma nova loja e atualmente fui pesquisar e pareçe que essa opção não existe mais, e não encontrei nada parecido pois yahoo tinha algo similar e também não tem mais.

Eu possuo o zopim grauito, mas gostaria de algo pra colocar na barra lateral com uma imagem "atendimento online" e um chat se iniciasse sem necessidade do cliente ter algum software, obrigado !
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#44228
O Zopim tem a opção EMBED WIDGET que gera um código HTML que exibe uma espécie de botão de atendimento online, só que ele fica no rodapé da página ao invés de na barra lateral. Aparentemente esse é o padrão deles, e para o cliente usar esse atendimento online não é necessário instalar nada.

O Zopim opera desta forma porque assim o cliente pode conversar com o atendente sem precisar abrir uma janela popup, e ele pode continuar navegando no site ao mesmo tempo em que conversa com o atendente. Se você realmente quiser outras opções, bom, eu só conheço o Mibew (muito simples, mas gratuito) e o Livezilla (bem popular, mas agora é pago - por outro lado você paga uma vez só, e não mensal como no Zopim). Há também o botão de chat do Skype (que substitui o antigo botão de chat do MSN) mas que só funciona se o cliente tiver Skype instalado.
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#44277
O Livezilla também vale muito a pena, viu. É bem mais completo.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]