Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Por innti
#44210
Pessoal, boa noite.

Eu estava vendo um vídeo de um pessoal que está usando Layout Dinâmico para OpenCart e pensei "eu preciso disso para mim".

Então, vamos logo à pergunta: alguém sabe me informar onde eu consigo isso para mim? Eu já garimpei muitos sites atrás desse tal de layout dinâmico....

Portanto, aguardo retorno.

:)
Avatar do usuário
Por aguimarsp
#44212
www.themeforest.net clique em opencart que você vai achara dezenas de temas. Espero que encontre o que procura. abraços
Por innti
#44233
Ótima indicação, aguimarsp.

Mas eu sei que tem um módulo no OC em que nós personalizamos totalmente o layout da loja.

Eu vi isso no link a seguir:


Aguardo os amigos.
Avatar do usuário
Por aguimarsp
#44236
innti escreveu:Ótima indicação, aguimarsp.

Mas eu sei que tem um módulo no OC em que nós personalizamos totalmente o layout da loja.

Eu vi isso no link a seguir:


Aguardo os amigos.
Nesse site você vai encontrar muitos temas que tem esse recurso e muito mais, alem disso você da uma tinada no visual da sua loja, mudando as cores, banners, e muito mais. Procure no site do opencart, quem sabe você não encontra o que procura por lá, alem do mais na faixa. hehehehe
Por innti
#44428
Eu identifico estes temas procurando aqueles que apresentam o recurso "responsive"...é isso? Ou tem que procurar por alguma outra informação para detectar se o tema tem este recurso implementado?

Eu sei que este módulo existe...

O que eu preciso saber se ele é pago ou gratuíto e onde eu consigo isso? Eu já procurei em muitos sites relacionados ao OC e não encontro!
Avatar do usuário
Por unknown1140
Mensagens
#44436
innti escreveu:Eu identifico estes temas procurando aqueles que apresentam o recurso "responsive"...é isso? Ou tem que procurar por alguma outra informação para detectar se o tema tem este recurso implementado?

Eu sei que este módulo existe...

O que eu preciso saber se ele é pago ou gratuíto e onde eu consigo isso? Eu já procurei em muitos sites relacionados ao OC e não encontro!
Isto faz parte do tema. Ser responsívo é a a capacidade do tema de se adaptar a diversos tamanhos de tela.
A maioria dos temas do theme forest têm um módulo para customizar, pelo menos em parte, o tema.
Geralmente isto vem indicado na descrição. Por exemplo este tema:http://themeforest.net/item/pav-bestbuy ... pavothemes.
Por innti
#44497
Sim, pessoal. Eu entendi.
A minha dúvida é a seguinte: mais acima eu postei o link de um vídeo que mostra uma ferramenta, que eu acredito ser um módulo onde eu personalizo tudo na minha loja do OC.
Onde eu acho isso???? É este tipo de ferramenta que eu quero! E não templates!

Eu sei que eu tenho que partir de um template mesmo assim. Mas o que me interessa é a ferramenta que está no vídeo, senão ela, alguma que seja de mesma funcionalidade.
Avatar do usuário
Por aguimarsp
#44498
innti,

Que eu saiba você não vai achar algo assim simplesmente em um modulo para opencart padrão, se você achar posta ai. Essa questão de você mudar cores doa site todo num clicar de mouse você vai achar em dezenas de temas que tem por ai.
Avatar do usuário
Por unknown1140
Mensagens
#44526
innti escreveu:Sim, pessoal. Eu entendi.
A minha dúvida é a seguinte: mais acima eu postei o link de um vídeo que mostra uma ferramenta, que eu acredito ser um módulo onde eu personalizo tudo na minha loja do OC.
Onde eu acho isso???? É este tipo de ferramenta que eu quero! E não templates!

Eu sei que eu tenho que partir de um template mesmo assim. Mas o que me interessa é a ferramenta que está no vídeo, senão ela, alguma que seja de mesma funcionalidade.
Como o aguimarsp citou, acho difícil vc achar isso pronto pq foi uma customização feita pela empresa para oferecer a seus clientes. Uma customização deste nível pode até facilitar por um lado para quem gerencia, mas para a manutenção fica um tanto complicado pois acredito q deva mexer bastante no sistema. Resumindo, a médio e longo prazo não valem a pena, pois vc vai ficar atado a este sistema.

Pra ser sincero, o layout deles é bem feio. Se for pra ter essas customizações ficar com o layout como o do vídeo não vale a pena.
Vale mais a pena vc comprar um tema legal com um bom nível de customização e ajustar para o q vc quer.

O opencart pode até parecer um pouco complicado no início para quem gerencia, mas basta vc tirar um tempinho para se acostumar q vc consegue fazer quase td que precisa.
Por innti
#44558
Certo, pessoal.
O meu único problema era mesmo dar uma customizada na minha loja do OC. Pelo visto o mai viável é adotar um template mesmo.
A questão de configuração da loja não vem a ser um problema, mais era a parte visual mesmo.

Obrigado pela ajuda e opinião de todos!!!

o/
Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]

apareceu clicando no olho , no historico do produt[…]

Turn casual moments into unforgettable dates &ndas[…]