Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Por Terkhos
#48031
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém possui conhecimento de algum módulo para desconto de acordo com o CPF do cliente.

Por exemplo: Eu tenho uma outra empresa e os clientes que estão cadastrados nesta empresa terão descontos na minha loja.

Desde já obrigado pela ajuda.
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#48037
O Opencart permite criar grupos de usuários. Depois que os usuários se cadastrarem na loja você pode adicionar usuários específicos a um grupo (p.ex. "Compra Com Desconto"), e então em cada produto você pode definir o preço para cada grupo de usuários (na aba Descontos). Dessa forma os usuários comuns pagarão X, e os usuários pertencentes ao grupo "Compra Com Desconto" pagarão o preço menor que você definir.

Não há como fazer isso globalmente visto que o Opencart não possui um sistema de promoções que se aplique a toda a loja. Mas a opção acima deve ser suficiente pro que você quer.
Por Terkhos
#48038
Oi Denis,

Obrigado pela resposta.

O problema seria que, pelas previsões, haverão muitos cadastros de clientes o que tornaria esse método um pouco inviável.

Existe alguma outra maneira ?
Por Terkhos
#48040
Não consigo, pelo visto preciso participar mais antes de poder enviar uma mensagem :/

Me passa o seu email por favor.
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#48042
Porque inviável? De um jeito ou de outro os clientes precisam ser separados de modo que o sistema possa saber quem vai receber o desconto.

Se o problema for acrescentar os usuários aos grupos, creio que isso possa ser feito de forma rápida modificando diretamente o banco de dados.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]