Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por Esther
#91509
Vocês conhecem algum modulo que por exemplo, vai ser multiloja sabe?

ai queria um modulo que quando o cliente paga, o administrador da plataforma segura o dinheiro e só libera para o fornecedor quando for confirmado que chegou e esta tudo ok, vocês conhece algum modulo assim ?

e também, conhecem algum modulo bom para criar isso de vários fornecedores ?
Por JayRivers
#91528
Existem algumas soluções e módulos disponíveis para criar uma plataforma de marketplace com múltiplos fornecedores e a função de retenção de pagamento. Um exemplo é o WooCommerce com o plugin "WooCommerce Product Vendors" para WordPress. Ele permite que você crie uma loja com vários fornecedores e controla a liberação de pagamentos após a confirmação de entrega ou satisfação do cliente.

Outra opção é o Magento com extensões como o "Magento Marketplace" ou o "Magento Multi-Vendor Marketplace" que oferecem funcionalidades semelhantes.

Lembre-se de que a escolha do módulo dependerá do sistema de comércio eletrônico que você está usando e das funcionalidades específicas que deseja implementar. Certifique-se de avaliar diferentes opções e considerar suas necessidades exatas ao escolher a solução adequada. Além disso, consulte os recursos e a documentação de cada módulo para garantir que atendam aos seus requisitos específicos.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#91529
Ola @Esther
Módulos para mulitivendor e marketplace existem na loja do OC https://www.opencart.com/index.php?rout ... arketplace
Em exemplo os modulos da Webkull são bons para esse fim.

A função em especifico depende de outro fator que no caso e um intermediador de meio, então seria necessário construir uma API para que isso torne-se real, pois esse seria o gestor de vendas entre o vendedor e o método pagador e através de status do pedido ou dias ele alocaria isso e pagaria pela venda ao comerciante.

Espero que ajude.
;)

Esther escreveu:Vocês conhecem algum modulo que por exemplo, vai ser multiloja sabe?

ai queria um modulo que quando o cliente paga, o administrador da plataforma segura o dinheiro e só libera para o fornecedor quando for confirmado que chegou e esta tudo ok, vocês conhece algum modulo assim ?

e também, conhecem algum modulo bom para criar isso de vários fornecedores ?
Por AnthonyHiggins
#91535
Módulos multivendedor e marketplace estão disponíveis na loja do OpenCart, como os da Webkul. Para integrar um intermediador de pagamentos, é necessário desenvolver uma API. Isso permite gerenciar as vendas e os pagamentos aos comerciantes com base no status do pedido.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]