Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#50681
Pessoal sou novo com Opencart e estou com um problema com o modulo Cielo em minha loja (modulo esse free que eu baixei) por exemplo, acima de 3 parcelas tem juros de 4%, até aí tudo bem pois aparece lá na hora de escolher o cartão "x" parcelas com juro só que na hora de informar para a Cielo vai o valor sem o juro, e está configurado com opção parcelado loja, alguém sabe oque pode ser?...utilizo versão 1.5.4.1
#50728
Só pra confirmar se eu entendi: você disse que na hora de completar o pedido o cliente vê a listagem de parcelas com os respectivos valores já com juros e escolhe uma opção, mas na hora de fazer o pagamento no ambiente da Cielo o valor que aparece é sem juros.

Neste caso há um erro de programação no módulo. Se o desenvolvimento do módulo ainda estiver ativo, você pode contatar quem o criou pra resolver o problema. Se não estiver, então o criador pode não estar mais interessado em resolver os problemas, e neste caso você terá de pagar alguém para corrigir isso pra você, ou então adquirir um módulo pago.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]