Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Avatar do usuário
Por pirullitto
#52505
Bom dia a todos. instalei o modulo do pag seguro e quando eu clico em editar, aparece a seguinte mensagem de erro:

Notice: Undefined property: Loader::$language in /home/edmst752/public_html/system/engine/loader.php on line 64
Fatal error: Call to a member function load() on a non-object in /home/edmst752/public_html/system/engine/loader.php on line 64

já aprendi alguma coisa aqui na comunidade, então entrei nesse caminho e o texto que tem é o seguinte :

return $this->language->load($Language);

só que dai não sei onde corrigir, vi vários tópicos sobre linguagem mais não consegui desvendar o mistério.
se alguém puder me dar uma força pois estou com dor de cabeça de tanto pesquisar.
Avatar do usuário
Por pirullitto
#52510
Alguem me salva pls ;(
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#52514
Boa tarde. Qual a versão do OpenCart que você está utilizando? Todos os arquivos do PagSeguro foram enviados? Qual o módulo do PagSeguro que você está utilizando?
Avatar do usuário
Por pirullitto
#52519
Boa,

estou usando opencart. 1.5.5.1, já baixei o arquivo pagseguro que está disponível aqui do fórum e também o que está disponível no site da uol. ambos dão o mesmo problema.
Avatar do usuário
Por pirullitto
#52527
baixei, mais o O erro permaneceu

Notice: Undefined property: Loader::$language in /home/edmst752/public_html/system/engine/loader.php on line 64
Fatal error: Call to a member function load() on a non-object in /home/edmst752/public_html/system/engine/loader.php on line 64
Manoel Vidal escreveu:Experimente este:
http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5983
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#52540
Se você ainda não está com a loja em produção, recomendo que reinstale a loja e depois está última extensão que lhe recomendei, se o erro persistir pode está havendo um problema com a sua hospedagem ou mesmo no envio do arquivos do OpenCart ou do Pagseguro.

Espero ter ajudado. :D
Avatar do usuário
Por pirullitto
#52553
Manoel Vidal escreveu:Se você ainda não está com a loja em produção, recomendo que reinstale a loja e depois está última extensão que lhe recomendei, se o erro persistir pode está havendo um problema com a sua hospedagem ou mesmo no envio do arquivos do OpenCart ou do Pagseguro.

Espero ter ajudado. :D
Reinstalei a loja, deixei ela em virgem e instalei o pagseguro, mais apareceu o mesmo erro ;(

Notei que quando logo no admin no rodapé aparece a versão do opencart 1.5.5 pode ser isso ? onde consigo uma mais atualizada ? tem um post aqui no fórum só que quando você clika no link diz que não está disponivel.
Avatar do usuário
Por pirullitto
#52568
Agora foi, instalei o opencart e apareceu a versão 1.5.5.1, em seguida instalei o pag seguro e funcionou de boa.
Brigadão Manoel.
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]