Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Avatar do usuário
Por rockman 2
#53181
Olá pessoal a uns meses (bons meses rsrsr...) estava com um projeto quase pronto pra iniciar com um "e-commerce" usando o opencart porem por causa de excesso de trabalho, família e tempo etc... tive que engavetar o meu projeto porem graças a conversas que ando tendo com um amigo estou planejando iniciar um novo projeto e testando a versão mais nova do opencart 1.5.6.4 a ultima que usei foi a 1.5.5.1.

Mas estou com uma duvida em relação ao MOIP que pra min seria o meio intermediário de pagamento ideal principalmente por que ele conta agora com o "checkout transparente" alem de ter sandbox (ambiente de testes) se não estou enganado; Em fim ando percebendo que alguns usuários andam tendo problemas diversos com o modulo atual do moip digo este modulo que já faz o uso do "checkout transparente" visto algumas dificuldades pergunto se realmente o modulo do moip para o opencart (para versão atual 1.5.6.4) é tão problemático assim ou é questão de configura-lo devidamente?

Dependendo de como eu me sair com o moip vou acabar indo para "AKATUS" ou "PAG SEGURO".

Obrigado.
Avatar do usuário
Por rockman 2
#53199
Manoel Vidal escreveu:Olá.

Os free geralmente são problemáticos pelo quesito suporte, utilize um pago nesse caso.

Espero ter ajudado. :D
Olá Vidal Beleza!

Então minha intenção é usar a principio um intermediário mesmo já que para começar seria o melhor caminho,usar um "gateway" neste momento seria inviável devido o valor fora itens de segurança que devem ser contratados e alguém que cuide dos terríveis "chargebacks" serviço este pago também ou seja preciso mesmo é de um intermediário mas, é como você mesmo mencionou o maior problema é suporte destas impressas engraçado que se elas investissem em criações de módulos bem como suporte eu penso que o retorno seria bem maior pra eles e pra nos que precisamos.

Você poderia me recomendar algum modulo de pagamento intermediário ou o que menos dá dor de cabeça para configurar e administrar as finanças tanto na venda bem como na pós venda por que fiquei confuso com tudo isso!

Obrigado Manoel!!!
Avatar do usuário
Por rockman 2
#53576
Manoel Vidal escreveu:Olá.

Os free geralmente são problemáticos pelo quesito suporte, utilize um pago nesse caso.

Espero ter ajudado. :D
Vidal você poderia indicar um modulo pago que tenho suporte pelo desenvolvedor e que funcione bem?
Obrigado!

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]