Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Avatar do usuário
Por profbaco
Mensagens
#56980
Olá tudo bem?
Minha dúvida é a seguinte, o cliente tem dois modelos de pagamento:
1) PAGAMENTO NA ENTREGA (Serve somente para fazer cálculo posterior)
2) PAGSEGURO
O cliente fez a compra mas selecionou PAGAMENTO NA ENTREGA. Como alterar para PagSeguro? Fui na ADM > VENDAS > PEDIDOS e depois em EDITAR. Quando vou em TOTAL ele não me mostra o PagSeguro.
Estou fazendo algo errado ou tem que fazer outra coisa?
#56994
Olá.

Na administração da loja, ao editar o pedido, você deve clicar na aba "Total", nela há o campo "Forma de Pagamento", que é onde você modifica a forma de pagamento vinculada ao pedido.

Espero ter ajudado. :D
#57003
Sim Vidal, mas como eu disse na abertura, ele não me mostra o PagSeguro "Fui na ADM > VENDAS > PEDIDOS e depois em EDITAR. Quando vou em TOTAL ele não me mostra o PagSeguro."
Ele só me mostra o que o cliente selecionou, nenhuma outra. Eu habilitei outras lá no painel e mesmo assim não aparece quando vou editar um pedido. Estou fazendo errado?
#57021
Não... não fiz nenhuma modificação. Veja só:
1) http://imageshack.com/a/img910/3748/xJiMVd.png
Este mostra que tenho somente duas condições de pagamento cujo o valor mínimo é de R$ 1,00

2) http://imageshack.com/a/img913/9735/BFqwoG.png
Este mostra a imagem eu tentando editar um pedido.

Se a pessoa escolher um tipo de pagamento, eu não consigo mudar o mesmo para o PagSeguro, pois a pessoa irá fazer o pagamento depois pelo PagSeguro após a conclusão da compra
#57028
Tente habilitar as outras formas de pagamento nativas do OpenCart para verificar se elas são exibidas, se forem exibidos, o problema é com o módulo de pagamento do PagSeguro.

Espero ter ajudado. :D
#57030
Não adianta Vidal ja tentei. Acabei de tentar novamente e so me aparece a opçao que ela selecionou ao comprar nao aparece as demais. Habilitei cheque e pagamento grátis e nada. Será problema da loja ou ninguém nunca precisou disto será?
#57040
Ele bem que poderia deixar a pessoa mudar o meio de pagamento no Histórico de Pedidos do Cliente já que no ADM não deu certo. Vamos supor que eu compre para pagar na loja, mas depois resolvo mudar de ideia e quero pagar com o PagSeguro (eu como cliente).
A loja não deixa eu fazer isto
#63088
Manoel Vidal escreveu:Realmente, testei aqui e realmente não aparece. :/

Dei uma analisada no código e realmente não há essa implementação, creio que só criando uma modificação para isso.
Manoel,
Sera que é muito complicado isso?
Tipo, de onde ele puxa essa informacao?
Apesar de ter pagseguro, boleto bancario e deposito tudo configuado e funcionando, so aparece uma opcao que eh deposito.

Abs

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]