Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por ventania
#57160
minha loja na opencart e 1.5.6.4 e nao consigo de jeito nenhum colocar integração com a pagseguro nem com a bcash .na pag seguro sempre q finaliza a compra depois de colocarn os dados do cartao da cancelado.o que eu tenho que fazer? ou qual pagseguro que tenho que usar pq unica q eu tenho e 1.3.5.
#57164
ventania escreveu:minha loja na opencart e 1.5.6.4 e nao consigo de jeito nenhum colocar integração com a pagseguro nem com a bcash .na pag seguro sempre q finaliza a compra depois de colocarn os dados do cartao da cancelado.o que eu tenho que fazer? ou qual pagseguro que tenho que usar pq unica q eu tenho e 1.3.5.
Gratuito recomendo esse "http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5983", qual tipo de módulo você esta utilizando?, geralmente ocorre esse problema por falta de dados no cadastro do cliente como cpf, rg, número do endereço, complemento do endereço, tem que ter validador para o cpf, pois se o cliente informar um cpf inválido o pagseguro checa e se for falso cancela antes de processar qualquer coisa.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]