Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#57163
Na verdade o único que realmente funcionou dos que testei foi o PayPal pagamento avançado (PayPal Standard), PayPal é lide mundial de pagamentos espero que eles deem mais opções para o comercio brasileiro como módulos de pagamento transparente ou em lightbox;
Por ventania
#57171
na minha opencart ja veio esse paypal standard eu preciso so istalar ele configurar e fazer mais o que pra funcionar,preciso cadastrar no site pegar algum codigo no site da paypal?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#57176
A única coisa que necessita é se cadastrar no PayPal como vendedor e confirmar sua conta para poder retirar o dinheiro, feito isso utilize o mesmo email que esta em sua conta paypal no módulo, faça uma venda teste utilizando o "Modo de Teste:" em "Sim" para testar a comunicação de sua loja com o PayPal, após verificar que esta tudo certo volte o "Modo de Teste:" para "Não" é comece a vender e receber sua vendas com PayPal;
Por ventania
#57270
nao deu certo quando minha mulher foi fazer um pagamento de teste e aparece a seguinte msm

Algumas informações obrigatórias estão faltando ou estão incompletas. Corrija os campos abaixo e tente novamente.
Você não pode usar um e-mail ou um número de cartão que pertença a uma conta existente do PayPal. Se tiver uma conta do PayPal, acesse aqui. Caso contrário, altere o e-mail ou o número do cartão e tente novamente.

o que eu faço
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#57278
ventania escreveu:nao deu certo quando minha mulher foi fazer um pagamento de teste e aparece a seguinte msm

Algumas informações obrigatórias estão faltando ou estão incompletas. Corrija os campos abaixo e tente novamente.
Você não pode usar um e-mail ou um número de cartão que pertença a uma conta existente do PayPal. Se tiver uma conta do PayPal, acesse aqui. Caso contrário, altere o e-mail ou o número do cartão e tente novamente.

o que eu faço
Verifique se os dados do cliente que esta efetuando a compra são os mesmos dados de sua conta vendedor PayPal, se for esta ai o erro, pois tem que ser diferente, como que você vai efetuar uma compra em sua própria loja!; Resumindo cadastre um cliente com cpf e rg e email diferente da sua conta paypal e faça novamente a compra para testar. Se não for ligue para o PayPal que eles podem te auxiliar;

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]