Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#59634
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/entra187/public_html/admin/language/portuguese-br/payment/mercadopago2.php:1) in /home/entra187/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/entra187/public_html/admin/language/portuguese-br/payment/mercadopago2.php:1) in /home/entra187/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29

Podem me ajudar
#61058
Código: Selecionar todos
Boa noite a todos,
Hoje eu consegui eliminar esse erro, que(no meu caso) acontecia quando eu clicava no botão salvar na Admin.
Acho que o problema está na identação do código, o meu estava cheio de espaços, troquei todos os espaços por TAB(clica na tecla tab, ela dar espaço maior)

<?php
// Heading
$_['heading_title']                          = 'Mercado Pago versão 2.0';  -> Usando as setas do teclado para movimentar o cursor, percebe-se a diferença entre os que tem espaço e tab.

O espaço que estou falando está entre: $_['heading_title'] e o símbolo de  "=" ([xxx]     aqui     = 'yyy')

NO MEU CÓDIGO TINHA ESPAÇO EM QUASE TODAS AS LINHAS.

Abraços,

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]