Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#6421
Caros amigos,
Meu problema é o seguinte: Depois que o cliente faz o pedido na loja, que é redirecionado ao site do Moip (que é o meu módulo de pagamento atual) para pagar, caso ele desista de pagar agora, ou não tenha todos os dados, por exemplo, e feche a página de pagamento, não é mais possível pagar depois, porque no histórico do pedido não existe o botão de pagamento.

Gostaria de saber se existe esta opção em algum lugar, ou se pelo menos é possível eu mesmo fazer esta modificação no meu módulo.
Quem vende pela internet sabe que não é sempre que o cliente vai até o fim da compra e paga na mesma hora, e talvez nem todos tenham a paciência para efetuar outro pedido e cancelar o que não foi pago.

Desde já agradeço muito pelo suporte do fórum, que por mais de uma vez já me ajudou (mesmo que indiretamente).

Ótimo dia para todos.

ps.: se dados adicionais (como temas, versões de loja, módulos, etc) forem necessários, é só pedir aqui que eu já respondo.
#8396
Olá Pessoal,

tambem estou tendo problemas referente essa opção utilizando pagseguro já fiz algumas modificações nos arquivos e nda de conseguir solucionar o problema.

Solicito ajuda da comunidade p/ uma solução.
:cry:
#8425
Estou tb com o mesmo impasse, pois como estou usando pagseguro se o usuário nao tiver uma conta ativa, tiver que criar uma conta, ele já nao consegue fazer o pagamento do pedido, não sendo enviado nenhuma mensagem com opçao de redirecionamento pra pagamentou ou opçao no histórico de pedidos. Se alguem tiver uma solução, agradeço.
#8724
Amigos, ontem eu e meu.socio conseguimos uma solução para o botao de pagamento no pedido..no caso para o Pagseguro...que tambem era o nosso problema..utilizando jquery..javascript..e os inputs de compra do pagseguro..fizemos com que o os inputs peguem o valor total do pedido..e o numero do pedido como descricao do produto..assim aomando tudo inclusive o frete..estou revendo e ajustando para que possa disponibilizar aqui para download ok..acho que vai ajudar muita gente por enquando nao surge uma forma oficial disso.. abraços galera e desculpem erros que estou postando do cel...
#8770
Isso é muito importante!! realmente uma das falhas do nosso amado OC.
Eu não fico muito perturbada pq uso o Pag Digital que tem uma política muito boa que, caso o cliente não consiga terminar o pagamento, ele envia um email "muito profissional" por sinal indicando um link para dar segmento ao pagamento.
É Perfeito!
Enqto esse módulo não sai, sugiro que se pegue, manualmente, o link para pagamento no PagSeguro e envie com email padrão para o cliente.
È trabalhoso, mas pode ajudar.
Ou então, rsrsrs, mudem pro Pag Digital!! rsrs
#8786
então... é uma boa dica..porem no caso não resolve para quem esta trabalhando com seus clientes utilizando-se do opencart...voce configura a loja desenvolve o layout para seu cliente e avisa que falta uma opção que o cliente comprador de sua loja nao consegue pagar depois, que ele vai ter que ficar enviando manualmente etc..ai complica.. cliente é sempre exigente hehehehe..com essa solução temporária é possivel tambem adaptar para outras formas não somente o pagseguro..pois todos utilizam-se praticamente da mesma forma de botoes de pagamento etc...

m.lirangi : eu trabalhei com o pagamento digital..e tive muita reclamação por que tem que cadastrar..os clientes dos meus clientes reclamaram que é muito complicado ficar preenchendo cadastro na loja virtual e depois ainda preencher cadastro no pagdigital..os proprios clientes falavam "eu ja usei pagseguro em outro lugar e é mais simples e seguro tambem" hahahah pois bem..vivendo e atendendo aas necessidades né =)

hoje estarei revendo e testando dai posto o arquivo aqui.

:)
#8788
limaum escreveu:então... é uma boa dica..porem no caso não resolve para quem esta trabalhando com seus clientes utilizando-se do opencart...voce configura a loja desenvolve o layout para seu cliente e avisa que falta uma opção que o cliente comprador de sua loja nao consegue pagar depois, que ele vai ter que ficar enviando manualmente etc..ai complica.. cliente é sempre exigente hehehehe..com essa solução temporária é possivel tambem adaptar para outras formas não somente o pagseguro..pois todos utilizam-se praticamente da mesma forma de botoes de pagamento etc...

m.lirangi : eu trabalhei com o pagamento digital..e tive muita reclamação por que tem que cadastrar..os clientes dos meus clientes reclamaram que é muito complicado ficar preenchendo cadastro na loja virtual e depois ainda preencher cadastro no pagdigital..os proprios clientes falavam "eu ja usei pagseguro em outro lugar e é mais simples e seguro tambem" hahahah pois bem..vivendo e atendendo aas necessidades né =)

hoje estarei revendo e testando dai posto o arquivo aqui.

:)
Vc está certíssimo qto ao cliente, isso é muito complicado!!! Estou na mesma situação que vc! A gente contorna tudo, mas o cliente... isso é outra história!
Qto ao pagdigital, vou confirmar, mas acho que ele dispensa cadastro, e essa era outra vantagem dele... e qto a segurança, não é bem assim não, o pagdigital é do buscapé, acho que hoje, ninguem mais duvida da sua credibilidade. abs
#8805
Eu confio mais no MoIP.

Recebi R$ 40 pelo Pagamento Digital há uns 2 anos atrás (abri a conta só pra receber esse pagamento, pois o cliente já tinha saldo lá) e foi uma LUTA resgatar o dinheiro. Exigiam R$ 50,00 mínimo para resgate. Ou seja, ganham na transação, ganham um percentual sobre o SEU dinheiro, e ainda querem ficar girando sua grana (ou seja, GANHANDO DE NOVO) sem pagar um centavo de troco. Nos termos e condições, contrato, política de uso, etc, nenhum documento falava desse mínimo. Foram 3 ligações e muitas ameaças de ir ao ProCon para conseguir receber meu dinheiro.
#8806
É... não tem jeito!! Causos e causos... eu com o pagseguro demorei quase 1 mes pra resgatar 1mil reais.
Eles diziam que havia divergencia na conta bancaria, mas haviam feito um deposito de valor menor 3 dias antes e vários outros...
Nisso tudo, o pior, e que nem tinha pra quem ligar, o financeiro do pagseguro nao atende telefone, é mole?!
Ainda não dei azar com o pagdigital, mas pagseguro, nunca mais!

Renato??!!! Vc não pode fazer um módulo pra vender pra gente?!! Se for a um custo razoável eu quero e tvz outros aqui tb!

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado