Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#6649
Oi pessoal, a minha primeira mensagem e original esta a baixo, resolvi escrever aqui em cima pra ver se alguém me responde e me ajuda pois preciso urgente descobrir o erro que esta acontecendo na minha loja.
Quando eu compro via PagSeguro a minha loja não registra o pedido e não recebo email nenhum e nem o meu cliente (só recebemos email do PagSeguro).
Fui no admin em compras perdidas e achei todas as vendas lá.
Impressão minha ou o pagseguro não está confirmando minha compra?
É problema na página de retorno.php?

Algumas idéias? Ficarei muito grata, obrigada!!
----------------------------------------------------------------

Olá pessoal, sou nova nesta comunidade, baixei daqui o módulo opencart última versão.

A minha loja em desenvolvimento é http://www.darkila.com/boutique.
Estou tendo um erro na hora do tutorial que diz para acessar a pagina ps_db_install.php

O meu erro é:
Error: Duplicate entry '10200-2' for key 1
Error No: 1062
INSERT INTO `order_status` (`order_status_id`, `language_id`, `name`) VALUES (10200, 2, 'Aguardando Pagto'), (10201, 2, 'Em Analise'), (10202, 2, 'Aprovado'), (10203, 2, 'Cancelado'), (10204, 2, 'Completo'), (10205, 2, 'Devolvido'), (10206, 2, 'Desconhecido');

Já vi que aqui no fórum alguém ja teve este problema, porém li o post inteiro e não achei nenhuma solução entre os comentários.

O módulo que baixei é o pagseguro-opencart_v1.0.5
A versão da minha loja é: Versão 1.4.9.1
O idioma portugues adaptado por mim.

Sou webdesigner, isto significa que entendo o básico de PHP. O que me permitiu instalar o opencart modificar o template adaptar alguns módulos.


Por favor, peço ajuda a todos vocês e espero não estar encomodando ninguém.
Se alguém precisar oferecerei minha ajuda no que souber fazer.

Obrigada

Christiane
Editado pela última vez por darkila em 05 Jul 2011, 12:08, em um total de 1 vez.
#6652
Galera, já resolvi

era só porque eu tinha acessado o arquivo duas vezes.
depois tive outro erro de template e consegui resolver, no momento parece estar funcionando, obrigada mesmo assim
#6656
Oi pessoal, notei um problema, realizei a compra de teste como visitante pelo pagseguro, deu tudo certo, gerei o boleto.
Porém no meu painel de controle do opencart e no meu email não recebi nenhuma aviso que alguém comprou.
No meu painel esta Vendas: Sem resultados., só recebi o email do pagseguro.
A página que fiz a compra que continuou aberta disse que a compra foi concretizada. Mas não há registro desta compra.
O que pode estar dando errado?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]