Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#58109
lrodrigues escreveu:Estou tendo o mesmo problema só com o módulo do Paypal na versão 1.5.6.
Via Pagseguro corre tudo bem, mas quando o cliente seleciona Paypal, ele é direcionado, efetua o pagamento, mas o pedido dele vai para "Pedidos Abandonados".
Vi que esse problema é antigo e ninguém postou uma solução eficaz até o momento.
Geralmente esse erro ocorre pelo motivo do site não esta recebendo corretamente o retorno do paypal, você deve configurar a codificação de retorno no site do paypal, veja a dica abaixo que deixei para outro usuário a algum tempo;


Eu já tive esse tipo de problema e solucionei modificando no PayPal o tipo de codificação dos retornos a loja, para isso acesse o site do PayPal logue normalmente e acesse o menu Minha Conta => clica em "Perfil" e não nas opções que abre, agora no meu da esquerda clique em "Minhas ferramentas de vendas" no rodapé clique em "Codificação de idioma do botão do PayPal", vai aparecer a tela "Codificação de idioma" clique em "Mais Opções", na tela que abrir selecione "Codificação:" UFT-8, na pergunda "Você deseja usar a mesma codificação para..." selecione "Sim" e salve.

Feito isso verifique se os retornos estão funcionando com as novas vendas, se não funcionar o problema é outro;
#58132
veteranodf escreveu:
lrodrigues escreveu:Estou tendo o mesmo problema só com o módulo do Paypal na versão 1.5.6.
Via Pagseguro corre tudo bem, mas quando o cliente seleciona Paypal, ele é direcionado, efetua o pagamento, mas o pedido dele vai para "Pedidos Abandonados".
Vi que esse problema é antigo e ninguém postou uma solução eficaz até o momento.
Geralmente esse erro ocorre pelo motivo do site não esta recebendo corretamente o retorno do paypal, você deve configurar a codificação de retorno no site do paypal, veja a dica abaixo que deixei para outro usuário a algum tempo;


Eu já tive esse tipo de problema e solucionei modificando no PayPal o tipo de codificação dos retornos a loja, para isso acesse o site do PayPal logue normalmente e acesse o menu Minha Conta => clica em "Perfil" e não nas opções que abre, agora no meu da esquerda clique em "Minhas ferramentas de vendas" no rodapé clique em "Codificação de idioma do botão do PayPal", vai aparecer a tela "Codificação de idioma" clique em "Mais Opções", na tela que abrir selecione "Codificação:" UFT-8, na pergunda "Você deseja usar a mesma codificação para..." selecione "Sim" e salve.

Feito isso verifique se os retornos estão funcionando com as novas vendas, se não funcionar o problema é outro;
Eu fiz isso mas não resolveu. :cry:

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]