- 27 Nov 2016, 08:33
#71156
Bom dia, amigos.
Seguinte, "herdei" uma loja opencart com checkout cielo para dar manutenção. A versão do opencart é a 1.5.5.1 e a do plugin da cielo desconheço. Por apresentar erro de credenciais inválidas no momento do checkout fui informado pela cielo que deveria pedir uma nova homologação da loja. Recebi o e-mail para configuração e veio uma informação "MID" - Merchant ID (segundo eles, devem ser adicionado no POST da mensagem) que não encontro na plataforma de pagamento. O módulo de checkout foi comprado aqui mesmo na Open Cart Brasil na época e segundo o técnico que tomava de conta, na homologação passada, esse campo não existia.
Alguém conhece o procedimento para resolver isso? É preciso atualizar o módulo de checkout (talvez tenha esse campo) ou é uma intervenção via código pra passar via POST para a cielo?
Obrigado.
Seguinte, "herdei" uma loja opencart com checkout cielo para dar manutenção. A versão do opencart é a 1.5.5.1 e a do plugin da cielo desconheço. Por apresentar erro de credenciais inválidas no momento do checkout fui informado pela cielo que deveria pedir uma nova homologação da loja. Recebi o e-mail para configuração e veio uma informação "MID" - Merchant ID (segundo eles, devem ser adicionado no POST da mensagem) que não encontro na plataforma de pagamento. O módulo de checkout foi comprado aqui mesmo na Open Cart Brasil na época e segundo o técnico que tomava de conta, na homologação passada, esse campo não existia.
Alguém conhece o procedimento para resolver isso? É preciso atualizar o módulo de checkout (talvez tenha esse campo) ou é uma intervenção via código pra passar via POST para a cielo?
Obrigado.