Página 1 de 1

Cielo - mesmo CNPJ vários domínios (URL)

Enviado: 09 Abr 2017, 09:37
por gringo
Bom Dia Pessoal. :D Tenho uma dúvida a respeito da Cielo. - Isto não é especificamente sobre problemas de opencart com modulo de pagamento.
Minha dúvida é se é possivel que a Cielo homologue no mesmo CNPJ várias URLs de sites diferentes . Como muitos de vcs prestam esse tipo de serviço gostaria de saber se ja viram essa situação de uma empresa possuir um unico CNPJ e vários sites homologados para venda. No meu caso tenho um oscommerce 2.3 (Milestonte) (antigo), rodando cielo perfeitamente porém como o site ja é bastante ultrapassado e queria migrar para opencart mas, não queria correr o risco de ficar fora do ar e manter os dois em funcionamento com dominios diferentes porém, as informações que recolhi é que a Cielo, não sei por qual razão, somente autoriza uma URL por CNPJ - Gostaria de saber se essa informação procede, alguém sabe algo sobre essa possibilidade? Obrigado, e Desde ja agradeço pela colaboração de todos.
Outra coisa, teria no caso realmente ser um site por CNPJ como seria a forma mais rapida e segura para fazer a troca dos mantendo a mesma URL - PS ja migrei com uma empresa todo o bd (clientes, pedidos, contas e produtos) do oscomerce para o opencart e em breve chegará a hora da temida troca de lojas. :shock: :shock: :shock: :shock:

Re: Cielo - mesmo CNPJ vários domínios (URL)

Enviado: 09 Abr 2017, 15:00
por Manoel Vidal
Olá @gringo.

Entre em contato com a Cielo e explique a situação, pois realmente só registravam um CNPJ por domínio, mas o entendimento de muitas empresas tem mudado em relação a isso, por exemplo, o banco Bradesco era assim, mas desde janeiro de 2016 passou a homologar vários domínios para o mesmo CNPJ.

Espero ter ajudado. :)

Re: Cielo - mesmo CNPJ vários domínios (URL)

Enviado: 10 Mai 2017, 09:41
por gringo
Ola Manoel, muito obrigado vou ligar la para saber disso. Vc sabe se tem alguma extrensão disponivel para versao 2.x que faça frete reverso automatico para aqueles que tem contrato com os correios como e feito na netshoes, por exemplo.

Re: Cielo - mesmo CNPJ vários domínios (URL)

Enviado: 10 Mai 2017, 12:29
por Manoel Vidal
Você está falando deste serviço?
https://www.correios.com.br/para-sua-em ... ca-reversa

Fiquei em dúvida.